A sabedoria de Deus

Provérbios 8.8-9; 14

"São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa.

Todas são retas para quem as entende e justas, para os que acham o conhecimento."

"Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria, eu sou o Entendimento, minha é a fortaleza."

**

Provérbios 8.17-21

"Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.

Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.

Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento, melhor do que a prata escolhida.

Ando pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher os tesouros. "

**

"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. "
Eclesiaste 11.5

**

"porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. " Isaías 55.9
Postar um comentário