O que tem dominado a sua vida?

“... tudo o que te domina se torna seu senhor. Se tem alguma coisa que te domina hoje, seja lá o q eu for, ... se torna o seu senhor... e todo aquele que comete o pecado se torna escravo do pecado.

E eu quero perguntar pra vcs hoje jovem, o que tem dominado a sua vida? Será que vc pode fazer essa reflexão agora? Será que a incredulidade tem dominado a sua vida, as suas atitudes?

... A gente é tão medroso! Deus manda a gente falar alguma coisa e a gente fala: eu não sei falar. Ninguém vai me ouvir, Deus! ... Será que o medo tem determinado resultado na nossa vida ou a incredulidade, a preguiça espiritual? Será que isso tem dominado a nossa vida?

... Muitas vezes nós esquecemos que nós somos pecados. Somos redimidos sim. Quando Deus te vê Ele te olha pelo sangue de Jesus... mas nós nunca podemos nos esquecer que nós somos pecadores, que nós pecamos todos os dias e por isso carecemos da glória de Deus todos os dias da nossa vida, amém?

Qdo nós assumimos a nossa humanidade e dizemos assim “eu erro”, fica muito mais fácil do Espírito Santo trabalhar no nosso coração, porque nós abrimos mão da nossa marca..

Quando nós somos verdadeiros o Senhor ouve a nossa adoração ... “

Transcrição da ministração da Heloisa Rosa
Postar um comentário