Vc valoriza o amor de Deus por vc?

Muitas vezes o Senhor nos tira da lama do pecado, nos limpa da sujeira que o mundo deixou em nossas vidas, sara as feridas da nossa alma, troca as nossas vestes, nos dá um novo nome, e ao invés de sermos gratos pela Sua infinita misericórdia, nos apegamos a nós mesmos, gloriando-nos na formosura a que chegamos, com o cuidado que Deus teve conosco.

“Porque assim diz o SENHOR Deus: Eu te farei a ti como fizeste, pois desprezaste o juramento, invalidando a aliança. 

Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna. 

Estabelecerei a minha aliança contigo, e saberás que eu sou o SENHOR
para que te lembres e te envergonhes, e nunca mais fale a tua boca soberbamente, por causa do teu opróbrio, quando eu te houver perdoado tudo quanto fizeste, diz o SENHOR Deus. “ Ezequiel 1.59; 60; 62-63


Nos esquecemos de que se temos algum valor, é porque Deus se compadeceu de nós e demonstrou a nós o Seu infinito e gratuito amor, através do Seu filho Jesus.

Verdadeiramente as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, e ela se renova dia a dia.

Reconheçamos que temos valor sim, mas esse valor é por causa do amor de Deus por nós. O que pensamos, somos, devemos ser, fazer, etc deve ser conforme a vontade de Deus, que é pura, santa e agradável e suave.

Muitas vezes acontecem coisas que Deus nos permite para que percebamos que se somos algo, é porque Deus é quem faz em nós e nos capacita. Pense nisso !

Autoria: Juliana Meni


Postar um comentário