Não ameis o mundo


Transcrição de uma ministração da Nívea Soares realizada em um show de Bauru / SP:


“Não existe outro nome maior do que o nome de Jesus
Não existe ninguém nos céus ou na terra ou no mar ou em lugar algum
Que seja digno da sua adoração
Que seja digno dos seus olhos
Como o Senhor Jesus...

Ninguém, nos céus ou na terra é digno
... da sua voz, das suas palmas, dos seus pés
Ninguém é tão digno quanto Jesus”

“Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis o Pai. Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno.

Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;

porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.

Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. “1 João 2.14-17

“Eu quero falar algo para você nesta noite
Todas essas luzes aqui vão passar
Essa plataforma aqui vai passar
A roupa legal que eu estou usando vai passar
Esse momento que vc está aqui vai passar
...

Sobre o que vc tem colocado a sua vida?
Sobre onde vc está colocando a sua vida?
Será que vc está colocando os seus olhos nos homens?
Nos ídolos, naquilo que as pessoas podem fazer por vc?

... um homem construiu a sua casa sobre a areia
E um outro construiu a sua casa sobre a rocha
E vieram os ventos, vieram as chuvas
E aquela casa que foi construída sob a rocha
Ela permaneceu, porque ela tinha profundidade, ela estava alicerçada, estava bem firme naquela rocha

Mas a casa que foi construída sob a areia, ela caiu e foi grande a sua ruína...

Assim é aquele que não pratica as Palavras de Jesus
Assim é aquele que não constrói a sua vida sob a Rocha, inabalável: Jesus

...

Esse texto de 1 João ... é tão interessante! E eu fui pesquisar essa palavra, e o que quer dizer a palavra ‘fortes’... sabe o que eu encontrei? ... Significa barulhentos, .. agitados, poderosos, corajosos...

O barulho de que João estava falando não era um barulho físico simplesmente...

Existe um monte de gente que faz um monte de barulho, faz um monte de coisas, fala ‘Senhor Jesus eu te amo’, ‘Senhor Jesus eu te quero’, vai aos cultos de poder, fazendo barulho às vezes, mas na sua vida o seu caráter não manifesta o caráter de Jesus

O seu barulho não assusta Satanás

O barulho da nossa música não pode afastar o diabo...

Sabe o que assusta a Satanás, e faz com que vc o vença?

É quando vc faz o que diz o restante do versículo: Não ameis o mundo, nem aquilo que há no mundo

Não vos conformeis com este século

Sabe qual é o jovem que Satanás teme?...

É aquela pessoa que não se conforma com este mundo

Que não se conforma com o pecado

Não se conforma com a violência

Não se conforma com as drogas

É aquele que eu: ‘Senhor, eu quero mudar’ ”.


**

E aí, gostou da ministração? Eu amei!!!!!! Pena que acaba por aí. Se desejar, assista o vídeo dessa ministração pelo you tube: http://www.youtube.com/watch?v=rwJQ0DebiuM&mode=related&search=

Juliana.
Postar um comentário