Como vc olha para o outro ?

Quando aceitamos a Jesus e permitimos que o Espírito Santo faça de nós como um vaso nas mãos do Oleiro, passamos pelo processo da transformação de forma gradativa, ou seja, dia após dia. Essa transformação não acontece em um só momento, que nos faz ficar perfeitos, imaculados e prontos para subirmos ao céu com a nossa salvação garantida. Precisamos a cada dia nos esvaziarmos de nós mesmos e buscar a santidade do Senhor, para que reconheçamos que estamos sujeito a falhas.

Viver uma vida em busca da santidade de Deus não significa que alcançaremos perfeição total, mas que estamos procurando ao máximo nos aproximar dela.

E quando estamos diante de um alcoólatra, ladrão, viciado, homossexual, macumbeiro, prostituta e outros que aceitam a Jesus, será que olhamos para eles como alguém que está em busca da santidade, e vai gradativamente sendo lapidado pelo Espírito Santo (que poderá até mesmo ser através de nós, de nosso incentivo e apoio), ou será que olhamos para eles como alguém que têm a obrigação de no mesmo dia que aceitarem a Jesus tornarem-se 100% santificados? Olha para você, que já aceitou a Jesus há algum tempo, que tem um certo conhecimento da Palavra, experiências com Deus, etc. Já conseguiu 100% de santidade? E como quer que o outro seja?

“Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?” Mateus 7:3

Ass: Juliana do N. Meni

Se acalme ! Deus está trabalhando


HEBREUS 11

1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.



11 Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.

SALMO 113



5 Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?


6 O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!


7 Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,


8 Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.


9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.


SALMO 126

1 QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.


2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.


3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.


4 Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.


5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.


6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Dê mais ao Senhor!

Transcrição de uma Ministração de Ana Paula Valadão
“Feche os seus olhos e se coloque diante do Senhor. Ele restaurou o seu chamado. Ele restaurou o seu sonho.
Ele restaurou a sua alma. Ele te ungiu, Ele te deu armas, Ele te deu armas de guerra.
Sua voz, seu instrumento, a sua dança, a sua palavra.
Ele te deu armas, Ele te deu armas de guerra, para que com elas, vc possa profetizar. Porque quem vai guerrear e lutas contra os inimigos é o Senhor.
Coloque-se diante dEle. Esqueça de mim, não se distraia nesta hora.
Apresente-se diante do Senhor e diga: Senhor, eis-me aqui. ...
Não se canse de orar, não se canse dos jejuns, não disista dos ensaios, não desista de buscar e entregar o seu tempo, o seu dinheiro.
Não pare. Dê mais ao Senhor.
Quanto mais vc der ao Senhor, mais do sobrenatural vc vai experimentar na sua vida. Dependa do Senhor... dê mais do que 10% do seu dízimo... mães, entreguem seus filhos para a obra do Senhor, não os retenha, desperdice o seu diploma se for preciso, mas desperdice aos pés do Senhor, desperdice a sua juventude, desperdice a sua vida de aposentado, desperdice as suas férias na obra do Senhor ..., levante as suas mãos agora... vc já foi ungido, Ele está acendendo a tocha, Ele está acendendo a chama, Ele está acendendo a luz, ... abra a sua boca com a sua voz profética e vomita essa timidez, vomita esse medo, ...vai libertando Senhor, vai quebrando as correntes, vai arrebentando as cadeias, ... seja cheio do Espírito, seja ousado no Senhor, na força do seu poder, seja um profeta na sua casa, seja um profeta na sua escola, seja um profeta no seu trabalho, seja um profeta nas ruas do nosso Brasil".