Quais têm sido as suas atitudes?

Quais têm sido as suas atitudes? Será que têm sido coerentemente com o que você diz que são?
Será que são de acordo com o que você canta e diz que está adorando a Deus?
A sua fé está impressa nas suas atitudes? Será que os que convivem com você percebem que as tuas obras/atitudes são de alguém que faz a sua parte no possível e deposita a sua fé no Deus Todo-Poderoso para o impossível que sozinho não consegue?
Reflita e se for o caso, mude de atitude!
Música: Corpo de Cristo
Ministério de Louvor Diante do Trono

Corpo de Cristo, mãos do Redentor
Corpo de Cristo, onde estão as marcas dos cravos?
Onde estão os pés que pisavam este chão?
Corpo de Cristo, olhos de perdão
Corpo de Cristo, onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre por favor onde estão os frutos e Eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós
Corpo de Cristo, olhos de perdão
Corpo de Cristo, onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre por favor onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós
Assista o video da musica:

Postar um comentário