Somos como um carro

Você já reparou que a nossa vida espiritual é como um carro? Se não tiver combustível ele não anda ou anda se arrastando...

Pois é, a Igreja do Senhor é como um posto de gasolina. É lá que enchemos o nosso tanque. Lá nós ouvimos músicas que alegram o nosso coração e nos motivam a agradecer a Deus pelo privilégio de conhecê-lo. Nos incentivam a agradecer a Deus pelo que nossos olhos carnais ainda não podem ver, pois sabemos de onde virá a nossa esperança, pois ela NUNCA morre. Na Igreja também ouvimos palavras que nos darão forças e não nos ensinarão a confiar num Deus que sabe melhor do que nós mesmos, o que é melhor. Temos a oportunidade de conhecer pessoas com o mesmo objetivo, de conhecer mais do Senhor, e assim, ao invés de nos sentirmos andando em uma direção que as pessoas não incentivam, nos sentiremos motivando e sendo motivados. Quanto às palavras de correção, a Palavra nos diz que o Senhor corrige aos que Ele ama. Se nos ama nos quer por perto, se nos quer por perto, devemos nos esforçar para sermos como Ele.

Contudo, no decorrer dos dias, o combustível vai acabando, e temos que encher de novo. Quanto mais colocarmos combustível, mais longe nós iremos. Assim é a nossa vida com o Senhor.

Entao mesmo na sua dor, na sua angustia, busque ao Senhor no dia a dia, não só dentro das 4 paredes de um templo. Ouça louvores, seja motivado pelo que você mais gosta, descubra outros novos que podem te alegrar, medite na palavra, leia livros que edificarão a sua vida, faça amizades com pessoas que te acrescentarão em algo.

E o Senhor te alimentará e te dará forças pra vc olhar para o Alto e ver que de lá vem o Teu consolo, e a esperança de dias melhores.

Serás como um jardim regado, cujas águas nunca faltam...

Seus filhos verão em você, quão bom é servir ao Senhor, independente de estar em dias alegres ou tristes, e certamente vendo vc alegre, se alegrará também.

Deixe o Senhor mudar a sua vida, contudo, Ele na é como o diabo, que vê a porta aberta e sai entrando. O Senhor pergunta a vc se quer que ele seja seu amigo íntimo, ou apenas um coleguinha, sem compromisso. A resposta é sua !

Ass: Juliana


 
Postar um comentário