É impossível mas Deus pode



Amados do Senhor, olha só que coisa linda eu ouvi em uma pregação do Pastor Marcus Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Quem quiser ouvi-la, está no cd novo do Toque no Altar " - É impossível mas Deus pode". Como vcs sabem, não podia deixar de compartilhar. rsrs


"TODA VEZ QUE SATANÁS SE LEVANTAR CONTRA VOCÊ, É PORQUE VC ESTÁ HÁ UM PASSO DE RECEBER O QUE SATANÁS TEME... E ELE FEZ ISSO PRA RETARDAR O PROCESSO"

"DEUS TE AMA TANTO, QUE ESSE AMOR CAUSA INVEJA. POR ISSO QUEREM QUE FUNCIONE NA VIDA DELES, O QUE SABEM QUE ESTÁ FUNCIONANDO NA TUA VIDA"

"QUANDO A LUTA PIORA É PORQUE O QUE DEUS VAI FAZER É MUITO GRANDE... E O INFERNO TODO ENTROU EM DESESPERO... ELES VIRAM O ANJO TRAZER A TUA RESPOSTA DIZENDO QUE A TUA PROMESSA FOI LIBERADA DO TRONO DE DEUS... E FICARAM DESESPERADOS PARA TENTAR IMPEDIR"

"DEUS VAI FALAR NA CARA DO QUE TE HUMILHOU... QUE É ELE QUEM DÁ VITÓRIA AO SEU POVO"

"VC É TÃO ESPECIAL, QUE A FORNALHA AQUECIDA 7 VEZES, NÃO TE MATA"

COMENTÁRIO DA JU:

O DIABO "AQUECEU A FORNALHA 7 VEZES" PORQUE ELE SABE QUE SE A SUA LUTA FOSSE PEQUENININHA, VC NÃO NEGARIA O SEU DEUS. ELE AUMENTOU "APOSTANDO" QUE VC VAI DESISTIR E RECUAR.

E AGORA, QUAL A SUA ATITUDE DIANTE DO SEU PROBLEMA? VAI RECUAR OU AGORA MESMO É QUE VAI "ARREGAÇAR AS MANGAS" NO REINO ESPIRITUAL E LUTAR COM A ARMADURA QUE FALA EM EFÉSIOS 6 PARA VERGONHA DO INIMIGO?


Resgatando as dracmas perdidas em nossa família


Aqueles que pensam seguir os padrões do mundo para estruturar suas famílias, obterão o contrário, ou seja, desestruturação, porque é isso que o mundo incentiva: divórcio, individualidade, traição, etc. Mas os que colocam suas famílias no altar de Deus, alcançam uma família estruturada, abençoada, unida, vencedora e harmonizada em Cristo Jesus.

Devemos resgatar as “dracmas perdidas” nos nossos relacionamentos familiares
Precisamos “varrer a casa” e tirar o lixo dela, valorizando as coisas boas nos mínimos detalhes e ajustando com amor as dificuldades.

Lucas 15.8-10
“Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?

E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida.

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”

“Normalmente o perdão não é uma experiência que acontece de uma vez. É um processo dinâmico. Você precisa batalhar por ele.” Elisa Morgan

Deuteronômio 33.12b
“O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá, e morará entre os seus ombros.”

Deuteronômio 33.26-29
“Não há outro, ó Jesurum, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e com a sua majestade sobre as mais altas nuvens.

O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o.

Israel, pois, habitará só, seguro, na terra da fonte de Jacó, na terra de grão e de mosto; e os seus céus gotejarão orvalho.

Bem-aventurado tu, ó Israel! Quem é como tu? Um povo salvo pelo SENHOR, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade; por isso os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás sobre as suas alturas.”

Salmo 127.1
“SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”

Salmo 128
“BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.”


Unção se conquista TODO dia !

Transcrição: ministração da Nívea Soares no 6º Congresso de Louvor e adoração da Igreja Batista da Lagoinha MG)

“Sabe por que muitas vezes o pecado domina? ... talvez vc conheça ao Senhor Jesus há tantos anos, há tanto tempo, mas o pecado continua tendo atrativos pra vc. ..

Quando nós tememos ao Senhor nós amamos o nosso irmão. Nós andamos em unidade, por causa do temor do Senhor...

Querido, querida, vc não pode subir na plataforma (altar) sem o temor do Senhor...

Onde existe pecado Deus não consegue falar. Deus não consegue falar com alguém se essa pessoa não tem o temor do Senhor... e como o temor do Senhor acabou, a Palavra do Senhor se tornou escassa.

Quando o mover de Deus passa, o que resta é o movimento humano. Quando o Espírito Santo se move no meio da Igreja, quando Deus trás algo novo a Igreja, ao invés de nós continuarmos na dependência do Espírito Santo, nós começamos a nos apegar às nossas fórmulas. Começamos a usar aquilo que a gente acha que é certo...

O temor de Deus se foi. Lá na sua vida, no seu íntimo, lá onde ninguém te vê, o temor de Deus se foi. Mas vc continua cumprindo rituais. Como se esses rituais fossem a presença de Deus, pudessem substituí-los.

Mas o Senhor está dizendo nesses dias, que é tempo de abrimos mão dos nossos rituais... Eu não posso colocar Deus numa caixinha... Deus não depende de mim, nós é que dependemos de Deus...

Existe algo além dos nossos rituais, daquilo que estamos acostumados a fazer... é necessário abrir mão...

Quando Samuel é chamado, ele não reconhece a voz de Deus. E ele achou que Eli, que estivesse chamando...

Antes que a lâmpada de Deus se apagasse, Deus chamou Samuel. E a lâmpada de Deus era acesa, era um castiçal, e esse castiçal era aceso, à noite e pela manhã... E quando Deus chamou a Samuel, o castiçal estava se apagando...

A lâmpada do Senhor era acesa com um azeite. Era um azeite muito puro, da oliveira... e a oliva era amassada ali, todos os dias. E todos os dias os levitas tinham que ir ali, fazer esse mesmo processo... para que a lâmpada fosse acesa...

Você precisa se encher de Deus TODOS os dias. Isso não tem a ver com um Congresso, não tem a ver com as reuniões de culto que vc vai, isso tem a ver com a sua vida diária. Todos os dias vc precisa gerar unção sobre a sua própria cabeça. Todos os dias vc precisa sacrificar ao Senhor. Vc precisa amassar a oliva, e fazer o óleo. E amassar a oliva fala de se colocar nas mãos do Senhor para que Ele cuide de vc. Pra que Ele cuide do seu caráter.

Sabe de onde vem a unção? Sabe como é produzida a unção nas nossas vidas? Quando o caráter de Jesus vai sendo formado em nós. Á medida em que o caráter de Jesus vai sendo formado em mim e em vc. Dia após dia a unção de Deus vai sendo derramada, e sendo renovada... não apenas um mover que vem e passa, mas um renovar diário.

Vc precisa estar nesse lugar, estar nesse lugar, e ser amassado, para gerar unção... Vc precisa fazer coisas práticas, precisa ler a sua Bíblia, vc precisa orar, vc precisa jejuar, vc precisa adorar ao Senhor todos os dias.

A presença de Deus só vai transformar o nosso caráter se nós nos dispusermos a ela. Se nós não nos dispomos da presença de Deus, nada vai acontecer. Não vamos simplesmente fazer rituais: nós vamos entrar pela igreja, alguém vai estar cantando, alguém vai estar pregando, e mesmo quando eu levantar as minhas mãos, tudo vai continuar no mesmo... Vc precisa fazer coisa nova. Deus quer fazer coisa nova. Mas pra que a coisa nova de Deus venha sobre nós, é necessário que a gente tome uma posição...

Feche os seus olhos e peça ao Senhor para sondar o seu coração...

O Senhor Jesus tem que participar de todos os momentos da nossa vida... se nós O ignorarmos, o nosso tempo vai passar... mas em nome de Jesus isso não vai acontecer conosco...” 

Sabe o que impressiona o coração de Deus?

Transcrição de uma das ministrações da Nivea Soares

“... Deus não se impressiona com as nossas palavras, com as nossas canções... quando eu abro a minha boca e digo ‘eu estou apaixonado por Ti Jesus”...

Sabe o que impressiona o coração de Deus? ... um coração quebrantado e contrito. ... quando o seu coração é quebrantado e contrito... quando o seu coração diz ‘Senhor eu quero, eu quero, eu quero mais de Ti e menos de mim’... quando o seu coração diz nas suas escolhas ‘Senhor eu te quero’... quando você nega a si mesmo você está provando com a sua vida, que ‘eu estou apaixonado por Ti Jesus’. O Salmo 24 diz: “Quem subirá ao monte do Senhor?” Aquele que tem mãos limpas e um coração puro. Esse é aquele que pode permanecer na presença do Senhor.

Sabe qual é o problema dessa geração? ... é que muitas vezes... nós chegamos à presença de Deus mas não queremos permanecer lá, sabe o por quê? Porque não queremos mãos limpas e um coração puro...

Se você deseja ter um coração puro, levante suas mãos ao Senhor ... e diga ‘dá-me mãos limpas e um coração puro’. ... e eu subirei mais e mais... e eu correrei para Ti... Senhor, na Tua presença eu correrei para Ti... Jesus, O amado da min’alma, Jesus O desejado da min’alma ... diga pra Ele Tu és o amado da min’alma...

Comentário da Jú:
Mãos limpas e um coração puro é o que Deus deseja de cada um de nós. A cada dia devemos nos render ao Senhor em humildade, com um coração contrito e quebrantado, e colocarmos em oração o ‘quem somos’, ‘o que temos feito’ e ‘o que queremos’. Precisamos pedir ao Senhor para que nos molde dia após dia, mude a nossa personalidade se necessário, nossas atitudes, nossos planos, a fim de que a vontade dEle se cumpra em nossas vidas, e que tenhamos livre acesso a Sua presença, por estarmos com o coração disponível à Sua santidade.

Se essa mensagem falou ao seu coração, não guarde apenas, mas repasse aos seus amigos, pois devemos reter o que nos acrescenta, mas também compartilhar com os nossos irmãos.

Fique com Deus e Medite no SALMO 24.3-5 e também no SALMO 25.4-21


Vc pode ser um Ezequiel

Olá queridos, estou aqui para compartilhar com vcs a letra desse louvor que é extremamente profunda, e que marcou a minha vida.

Jamais me esquecerei a primeira vez que o ouvi.

Ontem foi a 2ª vez que o ouvi e foi num contexto muito especial.

O culto da minha Igreja ontem falou especificamente sobre a nossa busca de fé e força em Deus, para profetizarmos em meio aos problemas que passamos especialmente na área familiar.

Essa é a área que o inimigo mais atua e nós precisamos estar alicerçados no Senhor para não permitirmos que ele faça arruaça em nossa família.

Precisamos ser canal, instrumento de Deus para que o Rio de Deus flua e transforme o vale de ossos secos, o deserto em manancial de águas vivas! Profetize, pois só Deus pode fazer o impossível!


Música: Ezequiel - Cantora: Georgete Rocha
http://youtu.be/F6rsxTJiLIA?t=2m3s
Ezequiel, meu servo, vede este vale
de ossos secos espalhados no chão
Este é meu povo, povo de Israel
Povo rebelde e duro coração

Porém com grande amor, usa-me
E destes ossos um grande exercito eu farei
Vá e não temas, profetiza a verdade
Porque eu já te dei autoridade

Então profetiza
Profetiza, no Espirito
porque eu, o Senhor, sou contigo
e horarei o que teus lábios falarem

Quando profetizares
profetizas com autoridade
Diga a minha palavra com verdade
Ela é força, ela é vida, ela é poder
e estes ossos secos viverão

Senhor Jeová, tu bem sabes
Que este povo é duro de coração
dai-me tua graça e me fortaleça
Pra que eu não faça
Como fez Moisés meu irmão.

Ezequiel
Uma pergunta eu quero te fazer
Tu tens fé que esses ossos secos
possam reviver

Senhor Jeová, tu sabes que eu creio
Pois em tuas mãos está a vida e o poder
Que Hoje venha se cumprir em minha vida
Tua palavra, tuas promessas, teu querer.

Creia! Tenha fé


Olá pessoal, quero compartilhar com vcs uma mensagem muito especial que o Senhor falou comigo nessa manhã.

Medite nos textos bíblicos abaixo. Caso não esteja próximo a uma bíblia, pesquise na net em um site de bíblia virtual, ou anote para ler em casa, ok?

- Salmo 128

- Salmo 119.169-176

- Mateus 3.3; 9

Ei, você que está clamando por socorro estando em meio a um deserto, onde tudo está seco e nada pode ser visto além de sequidão! Seja o canal para que o Rio de Deus flua. Vai fazendo a sua parte, ainda que pareça difícil, para que as veredas tortas sejam endireitadas pelo próprio Deus. Isso é necessário para que no momento certo, você veja esse deserto se transformar em um manancial de águas vivas! Flores você verá ao redor do Rio de água pura e cristalina, e poderá contemplar sua beleza, comendo frutos bem docinhos!

Ass: Juliana
julianameni@gmail.com