Levante: a gente não muda nada murmurando

Para Deus, TODAS as coisas são possíveis. Até para as áreas que aos nossos olhos parecem assoladas, Deus pode transformar em mananciais de águas vivas, a jorrar de forma mais que abundante.

Se algo nos trás dor e angústia, coloquemos no altar do Senhor para que Ele sonde e transforme de acordo com a necessidade, contudo, para isso é necessário que tomemos uma atitude, provando a Ele que confiamos que o que Ele fizer, será o melhor e mais perfeito.

Se o passado vem à tona pra nos assustar e nos fazer achar que o futuro não tem mais jeito, lembremos que Deus é o único capaz de reescrever a história de alguém, seja qual for. Desde a antiguidade, Deus permanece o mesmo. Nós mudamos, a moda muda, tudo muda na terra, menos o amor de Deus por nós, ainda que sejamos tão pecadores.

Quando Satanás tentar nos fazer parar, nos deixando sem esperança, lembremos que o Senhor nos manda prosseguir e não parar; ainda que capenguemos, persistamos em não desistir, porque se colocarmos nossos pedaços no altar do Senhor, Ele é poderoso para juntar caquinho com caquinho e nos fazer melhores do que éramos. Deus torna novo o que está velho, faz viver o que está morto, faz florescer o que parece que não brota mais... Recomeçemos olhando para O que pode mudar a nossa história, ainda que ninguém dê algo por ela ! JESUS deu a vida dEle por amor a nós. Levantemos a cabeça sem murmurar pelo que aconteceu, foi a cada dia Deus trás um ensinamento e uma novidade.

Que o Senhor tome o lugar dEle em nossa vida, todos os dias da nossa vida.

Por Juliana do N. Meni
Em 06/06/2009

Letra da música “Por me amar”
Cantora: Arianne

Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados, planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que
Recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que
Restou de mim

Quando minha fé se estendeu
E a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços
De novo no lugar
Deus moveu as águas
Por me amar

Por me amar
Me restaurou
Ressuscitou minha fé
Tomou os meu pedaços e deu
Uma nova vida

Postar um comentário