A Liberdade de Deus

"E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos." Salmos 119:45

"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." 2 Coríntios 3:17



Amo esse louvor pois fala muito ao meu coração e me traz paz... paz essa que só a liberdade do Senhor pode fazer existir !

Liberdade
Livres Para Adorar
Composição: Michael Larson




Onde o Espírito de Deus está

Eu sou livre

Onde o Espírito de Deus está

Eu sou livre

Você que tem fome

Seja livre

Você que está cansado

Seja livre

Refrão:

Liberdade está neste lugar

Com misericórdia e graça

Fluindo sobre nós

Somos livres

Jesus reina neste lugar

Com misericórdia e graça

Fluindo sobre nós

Somos livres, livres

Onde o Espírito de Deus está

Eu sou livre

Onde o Espírito de Deus está

Eu sou livre

Olhe para o céu

E seja livre

Olhe para o céu

E seja livre

Refrão 3x

Livre do pecado

Livre do abandono

Livre pra viver uma vida com sentido

Uma vida de valor

Eu sou livre 2x

Livre pra Te adorar

Livre pra Te buscar, Senhor

Eu sou livre 2x




Postar um comentário