Testemunho do depto jovem da minha Igreja

Nosso Fest Jovem foi realizado durante os dias 8 a 11 de julho. No dia 10 realizamos um evangelismo durante a tarde com carro de som e entrega de panfletos convidando as pessoas para estarem conosco no culto a noite na praça. Durante o evangelismo um senhor com dificuldades na fala aceitou a Jesus assistindo a pantominia Agnus day,um diácono desviado voltou para Jesus só de ver os jovens da igreja montado o equipamento de som na praça. Um homicídio foi evitado quando dois jovens da igreja evangelizaram outros 2 jovens e um carro que estavam indo matar uma pessoa e ali eles ouviram a palavra de Deus e resolveram não matar mais ninguém, e confessaram isso a nós. De noite no culto na praça fizemos 2 peças,a life house e acorrentado. Tivemos um período de louvor com a igreja e mais o Louvor regional(que diga-se de passagem foi uma glória de Deus),oração intercessória pelo bairro e uma pregação com o Diácono Jair Jr.(Sup.Distrital de Barra Mansa). As peças foram feitas uma no início do trabalho e outra antes da pregação. Na hora do apelo 7 pessoas aceitaram a Jesus. Total de almas ganhas para Jesus neste dia foram 9.

Este trabalho começou a ser gerado após irmos ao Aviva Angra,vimos que o trabalho Regional foi uma benção e que poderíamos levar este trabalho para nossa Juventude fazer no bairro que conhecemos,adaptamos algumas coisas a nossa realidade,começamos a orar e jejuar,subimos monte para que Deus operasse no nosso evento e Ele o fez.

Deus nos mostrou que ele pode usar a nossa Geração para fazer a diferença neste tempo,Deus é fiel. E algo lindo que o Senhor fez foi que durante a tarde começou a chover e o som da igreja na rua,mas Deus não deixou que nada acontecesse com o Som e na hora do culto não havia uma nuvem no céu.Para realizamos este trabalho travamos uma batalha espiritual muito grande,agimos legalmente para usar o espaço público,tinhamos liberação da Prefeitura,PM e fundação Parques e Jardins mas faltando alguns dias para o evento começou a ser realizado no local,bailes funks. Falamos com os organizadores do baile (milícia local) e eles liberaram o local para o culto,logo depois chegou um parque de diversão na quadra da praça,fomos conversar o dono do parque para que ele no horário do culto não ligasse o som do parque, Deus também agiu nisso que ele não ligou o som. A praça estava suja com muitas garrafas de bebibas no chão e outras sujeiras,eu (Priscila) me preocupei com a limpeza do local e fiquei triste comigo por não ter pensado na limpeza e não ter levado nada para limpar,e falei com o Senhor assim : - Pai,teu povo vai estar neste lugar cheio de lixo e eu nem pensei que a praça poderia estar suja,não queria que a igreja chegasse e encontrasse a praça suja assim. Quando retornamos os milicianos e o chefão da milícia estavam limpando a praça para a igreja de Jesus entrar. Glória a Deus,pois quando ele manda até o faraó tem que obedecer.

Vivemos o sobrenatural de Deus para esse trabalho acontecesse,mas pagamos o preço de buscar ao Senhor para termos essa vitória. A Juventude da II IMW de Campo Grande (Poço de Jacó) agradece ao Senhor por todos os milagres!

Vídeos do Culto na praça.





Fonte: http://www.juventudewesleyana.com.br/noticia/arquivo.php?cod=120
Postar um comentário