Testemunho da querida Isis: Diante da tempestade, não temerei !

Testemunho extraído do Blog http://isisg.wordpress.com/2012/05/18/os-planos-de-deus-sao-melhores-que-os-seus/


"Há 06 meses, eu saí da empresa que eu trabalhava. Infelizmente ela não ia muito bem, mas eu gostava muito de lá. As coisas fugiram dos meus planos.

Que bom que os meus planos, não necessariamente são os planos de Deus. E ele mesmo disse: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”Jeremias 29:11

Eu e meu esposo desejávamos demais que tivessemos mais um filho. Mas desejávamos também que viesse nas circunstâncias que imaginávamos.

Um diagnóstico médico, me falou que tão cedo eu não seria mãe, por conta de um mioma no útero. Que seria necessário um tratamento primeiro.

Eu fiquei muito triste, desolada com a notícia. Mas decidi entregar para o Pai.

Então, desempregada, eu realmente achava que não ficaria grávida, até porque eu “não poderia”.

Contrariando tudo o que planejei, 23 dias depois, eu soube que estava grávida. Fiquei sem chão. Como grávida? Naquela situação? Não era o que eu planejei!

Mas sobretudo, o sonho de ser mãe novamente, era muito grande.

Fiquei uma semana em choque, até cair a ficha. Mas me lembrei de tudo o que Deus já havia plantado no meu coração. De cada palavra que ministrei para pessoas que precisavam ter fé acima das circuntâncias.

Lembram-se de um post que escrevi sobre “Andar sobre as águas”? Eu mesma a reli.

A minha postura deveria ser coerente com a minha fé. A fé não nega as cirscuntâncias, mas acredita acima delas.

Decidi confiar como primeira opção. Lembrei-me da chegada do Pietro, que foi um momento que eu estava longe do Pai, e ainda assim nada nunca faltou a ele. Quem diria agora?

Tenho experimentado viver o sobrenatural do cuidado de Deus a cada dia. Nos detalhes.

No começo do ano, eu e meu esposo fazemos uma lista específica dos nossos objetivos para o ano, e oramos sobre estes propósitos. Por cada um. E depois só passamos a declarar e agradecer por cada um. Chamando a existência para o natural.

Vejo coisas se cumprindo da minha lista. Coisas que eu havia colocado em último lugar, e que já chegou.

Nada tem nos faltado. Vejo o Pai providenciar as coisas para a chegada da Loretta. Haviamos declarado tudo chegando e sendo suprido para a chegada dela. E tem sido assim.

Coisas simples, como orar por uma banheira com suporte, e na semana seguinte uma amiga ligar dizendo que tem uma lá à minha espera. Orar por uma babá eletrônica e ela chegou na quarta-feira. Orei por um carrinho e bebê conforto e eles já chegaram.

Você pode achar besteira, mas a bíblia diz para fazermos as nossas petições conhecidas diante de Deus, e confiar nele de todo o nosso coração.

O meu salário era representativo na renda da minha família. Era bem razoáve para uma Gerente de Marketing. Agora estou desempregada, trabalhando em casa prestando consultoria em marketing para algumas empresas.

Quando você confia em Deus, ele te dá estratégias para o suprimento vir. Vejo clientes vindo até mim, de forma mesmo sobrenatural. Que não é na minha força. É na graça do Pai.

Então, aprendi que não é porque os meus planos não se cumpriram como eu queria que o de Deus não se cumprirá. E os planos dele são bem melhores que os meus.

Sei que cada coisa ao seu tempo se cumprirá, e o meu papel é crer. O resto Ele mesmo fará.

Que se você se encontra olhando mais para as circunstâncias, para os porques do que para Deus, você possa parar e pensar que o seu papel é crer. E o de Deus é fazer.

Ele é especialista em realizar sonhos. Ele contraria a lógica humana, a medicina, os cálculos.

Ele cria o que não existe só para te ver feliz. Ele ama você. Ele é o seu pai. Assuma posição de filho.

No amor de Deus.

Isis Gomes"
Postar um comentário