Semeie na obra missionária: Vc nao pode ir mas pode orar e ofertar

Queridos,

Ontem eu estava conversando com a minha mãe a respeito da obra missionária... é tão, tão, mas tão difícil estar no campo missionário ! Muitos são chamados mas poucos se colocam à disposição para pagar o preço, principalmente se for para um lugar totalmente distante de onde vc está acostumado a viver, longe da família, outra cultura, etc. Mas preciosos são os pés daqueles que se disponibilizam A QUALQUER PREÇO para fazer a obra do Senhor...



Mesmo não tendo chamado missionário PARA IR, nós podemos apoiar nossos irmãos que assim se disponibilizam, e ajudá-los em oração e ofertando-os. Se vc entende que isso é indispensável, leia com carinho essa carta e coloque no seu coração o propósito de abençoar esse ministério mensalmente, de acordo com as suas possibilidades. DEUS SE ALEGRA TANTO, MAS TANTO COM AQUELES QUE OFERTAM NA OBRA, QUE ELE ABRE AS COMPOTAS DOS CÉUS PARA ABENÇOAR QUEM OFERTA...

NÃO FAÇA ISSO COM TRISTEZA, MAS COM ALEGRIA, CERTO DE QUE VC ESTÁ SEMEANDO PARA QUE VIDAS SEJAM ABENÇOADAS NO REINO DE DEUS !

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA 3431-2
POUPANÇA 13975-0


Meu coração se enche de alegria pelos missionários. Por isso o Blog encorajamento frequentemente coloca cartas dos pastores missionários que conheço, pois sei que o trabalho que realizam realmente é para a glória de Deus.

Segue a carta do Pastor Alex Cordeiro, que faz missões há alguns anos na Argentina, juntamente com sua esposa e filho, e agora está indo para o Chile, com os mesmos e mais um bebezinho que está para nascer e será mais um para fazer a diferença nessa geração:

“A paz do Senhor,

Prezados irmãos é com muito alegria que vos escrevo esta carta, pois queremos compartilhar com vocês nossas conquistas e necessidades.

Já passamos da metade do ano e estamos assombrados com o que Deus tem feito na nossa vida e família.

A igreja em Solano esta andando em vitoria,Tivemos a alegria de renovar o contrato do local e com um novo desafio de pagar o aluguel de $3.000 pesos. Mas gloria a Deus porque seguimos no mesmo lugar.

No mês de junho tivemos o nosso primeiro retiro espiritual ,onde tivemos a alegria de estar junto com a I.M.W de Chacaritas e a igreja CEE de Claypole.Foi uma benção!!! Ficamos surpresos com o que Deus fez no nosso meio nestes dias.Foi lindo poder desfrutar da presença do Senhor e aproveitar o lugar maravilhoso que Ele nos preparou. Tivemos quase a presencia total da nossa igreja. Vidas foram transformadas , renovadas e edificadas .Familias inteiras foram restauradas nestes días.

Este mês tive a oportunidade de ir a Chile para conhecer a terra em que vamos trabalhar.Foi abençoador os dias que passei nesta nação .Deus preparou tudo!
Fui recebido por uma família que todo tempo estiveram para me ajudar , levando-me a todos os lugares que necessitava conhecer. É lindo ver a mão de Deus guiando-nos ao lugar da sua vontade.

Como já e do conhecimento dos irmãos no mês de Dezembro estamos entregando a igreja em Solano ao Pr. Marcelo Paredes que virá assumi-la e a partir de aí vamos ao Brasil para resolver questões de documentação e descansarmos um pouco com a família antes de irmos para o Chile. Peço que nos ajude em oração pois temos muitas coisas que resolver,compromissos a serem cumpridos antes da nossa viajem.

Estamos bem como família e ansiosos com a chegada do Ibrahim. Faltam apenas 2 meses e meio e temos as preocupações normais deste momento.

A Michele está entrando no sétimo mês de gravidez e graças a Deus esta tudo bem com ela e com Ibrahim. O Isaque esta desfrutando ao máximo a chegada do irmão.

Gostaria de contar com as orações dos irmãos nestes meses que antecedem o nascimento do nosso filho,pois como havíamos comentado na carta anterior estávamos em busca de uma clínica onde pudéssemos estar mais tranquilos em quanto ao parto.
Encontramos algumas com um preço exorbitantes ,mas não nos desesperamos pois a palavra do Senhor nos ensina a “acercamos confiadamente junto ao trono de graça,para encontrarmos socorro em ocasião oportuna”,foi o que fizemos, e vimos o milagre de Deus ao encontramos uma clinica que nos cobrou menos da metade do que nos havia pedido antes. Mas mesmo assim é um valor alto para nós. Mas cremos que servimos a um Deus que supre todas as nossas necessidades. Ajudemos em oração!!!!!
Queria terminar esta carta agradecendo aos amados irmãos e igrejas por nos apoiar nesta caminhada tão maravilhosa aqui na Argentina. Obrigada por seu apoio financeiro e em especial em oração. Já nos resta apenas 4 meses nesta nação, mas cremos que a colheita ainda não terminou e juntos ainda temos muitas vitorias para colher!!!!Gloria Deus!!!!!

Que o Senhor os abençoe!!!!!

Pedidos de oração:

• Pela igreja em Solano, para que Deus complete a obra que ele iniciou neste tempo. Pedindo ao Senhor que renove as forças do nossos irmãos que são mais frágeis.

• Pelos novos projetos que implantaremos neste segundo semestre de 2012. Que o Senhor nos de vitoria como igreja.

• Pela nossa família, já que estamos vivendo um tempo de mudança.Que o Senhor nos de graça e sabedoria para administrar nosso tempo, nossas emoções e nossa função.

• Pelo nascimento do Ibrahim, por todas as coisas que são necessárias para a chegada do bebê.

• E principalmente para que o Senhor venha abrir as portas para conseguirmos o valor de $6.000.00 pesos que em real equivale a R$3.000.00 para o pagamento da clinica.

• Pela nossa ida para o Chile que se dara em 2013. Pedindo ao Senhor que vá a nossa frente,abrindo caminhos e mostrando-nos a direção que devemos seguir.

• Pelo nosso sustento, já que a nossa família esta aumentando e com esta benção também vem os novos gastos e o nível de vida no Chile e mas alto que aqui na Argentina.

• Pelos nossos mantenedores e intercessores, por estas pessoas que não nos abandona e continua fielmente o compromisso com a nossa família e ministério.Que o Senhor os abençoe e que nunca falte as bênçãos do Senhor sobre suas vidas.

Contato:

E-mail: alexcordeiro33@gmail.com – michelercordeiro@hotmail.com

Blog: www.alexpcordeiro.blogspot.comwww.ferramentasparalideres.org

Skype: alexpcordeiro

Pr. Alex Cordeiro”
Postar um comentário