Em meio às provações...


Há alguns meses eu venho pensando a respeito do tema “silêncio de Deus”. Muita gente se queixa do quanto é difícil o silencio de Deus e inclusive vejo esse tema em muitas músicas... ontem eu estava ouvindo um louvor lindo, mas quando citou que o silêncio de Deus dói mais do que a dor, eu fiquei questionando... será que Deus fica mesmo em silencio mesmo quando Seus filhos O buscam de todo o coração OU será que Ele fala sim, mas nós é que não identificamos a Sua voz por estarmos endurecidos ou focados em nossa própria vontade ???

Eu prefiro pensar que eu é que não estou na comunhão necessária que me permite ouvir claramente a voz de Deus do que pensar que estou ligada a Ele o suficiente e que Ele é quem está me ignorando através do silêncio...
 
Bom, orei a respeito do assunto e pedi ao Senhor para me esclarecer. Daí então Ele me respondeu através do Salmo 66 que Ele só fica em silencio quando nosso coração está endurecido com o pecado (que eu mesma posso dizer que nesse pecado se inclui nossa própria vontade, quando contraria à vontade de Deus)... 

E então, qual a sua conclusão a respeito do silêncio de Deus ?

Veja o texto do Salmo 66 na íntegra:

“Cântico e salmo para o músico-mor] Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras.

Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.

Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.

Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)

Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.

Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.

Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes. (Selá.)

Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor,

Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.

Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.

Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,

Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.

Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,

Os quais pronunciaram os meus lábios, e falou a minha boca, quando estava na angústia.

Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos com incenso de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)

Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.

A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.

Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;

Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.”  Salmos 66:1-20


Deus vai romper com seus limites !



“Deus vai romper com seus limites naturais se você escolher se lançar na dependencia dEle. Você verá o que Deus é capaz de fazer na vida de alguém que é totalmente dependente dEle e não na força do seu próprio braço.

Deus vai te elevar acima da dependência dos homens, porque aquilo que Ele tem para você é muito grande e só pode ser feito por Ele...

Deus vai romper com seus limites !
Deus é especialista em usar as coisas que não são para confundir as que são...
Apenas aguarde ! Pois você verá Deus abrindo as portas pra você passar”
Deus fará tudo por você meu irmão!...



Talvez nunca nos conheceremos pessoalmente, mas você saberá que, assim como Deus tem realizado os sonhos dEle em mim, pode cumpri-los na sua vida também.... ”

Mensagem pregada por Ana Paula Valadão na abertura do V Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono

Trecho citado no livro “Os sonhos de Deus jamais vão morrer”, de Roberta Lima


“Escute: O nosso maior problema é esse, que recebemos a Cristo como salvador e queremos continuar vivendo no “governo da nossa alma”. Daí só vemos o que queremos ver...
Quem sabe está prestes a tomar uma decisão que, aos seus olhos, parece muito boa. Tome cuidado ! Você pode estar chamando Deus de Senhor, mas estar vivendo no “governo da alma”...
Quando saímos do ambiente perfeito, para a gestação dos sonhos de Deus, e há arrependimento, é como se Deus congelasse o óvulo fecundado, até que retornemos para o governo do Espírito. É por isso que OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VAO MORRER!!!”

Trecho citado no livro “Os sonhos de Deus jamais vão morrer”, de Roberta Lim

 

 

Nunca pare de sonhar 


Esta mensagem foi postada pelo face de Marcela Quintanilha mas eu não sabia a fonte... todavia achei a mensagem muito interessante e resolvi compartilhar aqui no blog... então pesquisei na net a respeito da autoria e descobri que esse texto é trecho de um livro do autor Richard Bach
“Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos. Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra. Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.
 
O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."


Diante do impossível 





 

 

 

 

 

 

 

Creio Em Ti  - Eyshila

www.youtube.com/watch?v=XI74YSJF9Lw


Eu preciso crer
Mesmo quando não tenho respostas
Eu preciso crer
Mesmo quando a dor me sufoca
Eu preciso crer
Quando o sonho se torna difícil
Eu preciso crer
Mesmo que o milagre seja invisível
Creio em ti , senhor
Eu creio em ti
O teu poder
Desconhece limites
Creio em ti, senhor
Eu creio em ti
Frente ao impossível
Eu creio em ti
Eu preciso crer
Quando clamo, senhor
Me escutas
Eu preciso crer
Que ao teu tempo, em amor
Me respondes
Eu preciso crer
Que pra ti não há sonho impossível
Eu preciso crer
Que os teus olhos podem ver o invisível
Nas alegrias
Nas tempestades
Eu confiarei...
(firmado eu estou...)
Firmado estou
(firmado em tua palavra)
Em Tua palavra .... tua palavra
Não duvidarei...
Ministração
Eu creio em ti, Senhor
Pra todo sempre
Aconteça o que acontecer...
Eu creio 4x
Em tuas promessas
Em teu amor
Na cura que vem sobre mim eu creio,eu creio, eu creio
Quando tudo parece perdido e não há mais saída oooh
Mesmo quando as circunstâncias dizem não ... Eu Creio em Ti..
Uuh, uuuh Creio em Ti

 

Creio Que Tu És a Cura - Gabriela Rocha


Me escutas quando clamo
Acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos



 

--- Comentários que Destroem





Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer .
Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão.

Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar.

As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição.

As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma brisa, mas ser a estrela do que estas observando não é fácil.
Muitos de nós enchemos a boca de críticas sem realmente saber a verdadeira intenção de quem estamos criticando, fazemos com base em uma interpretação pessoal e deixaamos de lado o que Deus pode pensar sobre isso.

Quando Samuel foi ungir Davi como o futuro rei de Israel, pela primeira vez todos os seus irmãos e cada um deles parecia forte o suficiente para ser o próximo rei de Israel, mas Deus disse: "Mas o Senhor disse Samuel: "Não julgue por sua aparência, nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê as coisas do jeito que você vê. Julgamos as pessoas pelas aparências, mas o Senhor olha para o coração. "1 Samuel 16:7.

Samuel não era qualquer um, era um profeta de Deus, um homem da presença do Senhor, porém equivocado em seu julgamento é baseada na interpretação dada pelo físico observado entre os irmãos de David, então ali Deus deu-lhe uma lição que ele jamais esquecerá e que, hoje, milhares de anos depois, Deus está nos ensinando que não podemos basear nossa crítica ou julgamento com base na aparência, porque Deus faz com base no coração e suas intenções.

Talvez você muitas vezes é criticado por querer faz algo diferente do resto, mas se você está fazendo que é conduzido por Deus Faça isso!, Não espere para receber os parabéns e expressões de apoio, lembre-se que nunca o inimigo quer ver você ter sucesso e vai usar a crítica como arma para derrubar todas as suas metas e objetivos, a pergunta então é: Será que você vai permitir tão facilmente as críticas derrubar tudo o que você sonhou?

Ao receber a crítica destrutiva não prestar atenção a cada palavra e frase, quando você ouvir algo que machuca humanamente lembrar que é um dardo sobre o inimigo está jogando sua vida para parar, por isso preciso ter força a seguir em frente!, Porque quando os dardos são enviados é porque o que você está fazendo irá impactar de modo que você vai se surpreender com o que Deus fará em sua vida.

Os comentários destrutivos tudo que você tem que ter em você é o desejo de seguir em frente, apesar de tudo para alcançar seus objetivos, esses comentários com más intenções longe de causar a sua queda vai fazer você mais forte e provocar em você o desejo de lutar para cumprir seus sonhos.
Siga em frente! Não pare!


--- Aguente um pouco mais 


Isaías Capítulo 43 Versículo 13.
Por: Michelle Coutinho


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 

Ninguém pode desfazer aquilo que Deus faz, por isso que muitas vezes parece que as coisas de Deus estão demorando.

Quando Deus fizer tenha a certeza que será algo que não poderá ser desfeito. As obras de Deus não se desfazem com o passar do tempo, ou das estações. O que Deus fizer em sua vida, estará pra sempre marcado em sua história. A porta que Ele abre ninguém fecha.

Deus é a chave de acesso a qualquer milagre, e qualquer mover sobrenatural. O Deus da bíblia é o Deus que abre portas. Ele cria acessos, concede oportunidades e abre portas de emergências. O propósito estabelecido por Deus só poderá deixar de existir quando chegar ao seu destino final.

Por isso creia que no momento em que a luta fica mais dura é só o anúncio do socorro de Deus chegando. Ele ainda luta suas batalhas, e age nas suas fraquezas.

Temos um Deus que não desiste de nós, e mesmo quando todos estiverem firmes no Não, mas Deus disser Sim, acredite mais no “sim” de Deus, do que no “não” de qualquer pessoa.

Quando Deus age, não apenas as pessoas e as circunstancias não podem impedir, como também não podem desfazer o que Ele fez.

Por isso hoje profetize na sua vida e sobre o seu problema: “Agindo Deus ninguém impedirá!”.

Tenha um excelente dia! 

Palavra Final - Ministério Unção de Deus
Para ouvir segue link: http://youtu.be/44mLtc_T3Mk

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095

--- Espere ! 


 Extraído de http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/





"Bem-aventurado o que espera..."

Abraão foi provado por longo tempo, mas foi abundantemente recompensado. O Senhor o provou através de uma demora em cumprir a promessa. Satanás o provou pela tentação, Sara o provou por sua impertinência; os homens o provaram pelo ciúme, desconfiança e oposição. Ele, porém, suportou tudo pacientemente. Não discutiu a veracidade da promessa, não limitou o poder de Deus, não duvidou da sua fidelidade, nem magoou o seu amor. Antes, curvou-se à soberania de Deus, submetendo-se à sua infinita sabedoria e ficou em silêncio, apesar das demoras, esperando a ocasião determinada pelo Senhor. E assim, tendo esperado com paciência, alcançou a promessa.

As promessas de Deus não podem deixar de ser cumpridas. Os que pacientemente esperam não serão decepcionados. A expectação da fé será recompensada.

Ei, psiu! A conduta de Abraão condena um espírito apressado, reprova a murmuração, recomenda o espírito paciente e encoraja uma quieta submissão á vontade e aos caminhos de Deus. Lembre-se de que Abraão foi provado, de que ele esperou pacientemente; recebeu a promessa e foi satisfeito. Imite seu exemplo, e receberá a mesma bênção.

Tenha um excelente dia!

Nada Além de Ti - Thalles Roberto
Para ouvir segue link: http://youtu.be/1BTSL5W1q8A

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095


---- Não desista: prossiga ! 





Gálatas Capítulo 6 Versículo 9 . (Tradução King James Atualizada) - Por: Michelle Coutinho

“E não nos desfaleçamos de fazer o bem, pois, se não desistirmos, colheremos no tempo certo.”

Você já se sentiu com vontade de desistir? Talvez você esteja desanimado com suas finanças ou enfrentando problemas com sua saúde, seu casamento, seus filhos ou sua vida sentimental. Algumas vezes, os problemas parecem tão grandes que a estrada à nossa frente parece ir direto a um abismo.

Todos nós enfrentamos tempos como esses. Já desejei desistir muitas vezes e voltar atrás, mas, quando percebi que não havia nada de interessante para trás, determinei-me a seguir em frente.

Embora seguir em frente pareça algumas vezes doloroso, é melhor seguir em frente do que desistir e retroceder. Deus quer fazer uma boa obra em você, e Ele pode fazer mais por você e por intermédio de você. Então nesse dia peça para ele te encher com uma santa determinação e te ajude a prosseguir na direção certa.

Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. (II Timóteo 1:7)

Acredite, Deus te fez para vencer! Levante sua cabeça e prossiga!!!

Ore essa música abaixo!

Tenha um excelente dia!


Eu vou prosseguir – Diante do Trono
Para ouvir segue link: http://youtu.be/CHx_sHY4_pk

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095




-- Você está com Medo? 




2 Timóteo Capítulo 1 Versículo 7. (Tradução King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho

“Deus não nos concedeu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.”

Você está com Medo?
Se você estiver pensando em voltar para trás e desistir. Se você estiver pensando em ficar na mesma situação em que esta hoje e não seguir mais em frente, lance isso fora da sua cabeça agora, pois como diz o versículo acima, não é o que Deus tem para você! Deus quer te ver avançando, crescendo e vivendo um novo tempo!

Pode ser que, essa decisão veio por causa de algum acontecimento em sua vida que tenha terminado em uma frustração, decepção, ou seja, uma ferida e para não sofrer mais, por medo do que poderá vir pela frente você esta pensando assim.

Hoje nessa mensagem Deus te diz: Não foi para isso que te chamei!Eu não coloquei medo e covardia em você quando estava te formando. Eu coloquei poder, coragem, amor e domínio de si. Eu acredito em você, e se você não desistir, se você não abrir mão dos meus planos para você, Eu vou te surpreender!

Quando deixamos o medo nos dominar, acabamos por muitas vezes, sem perceber, colocando a nossa fé no que o medo esta dizendo e não na palavra de Deus. Reflita nisso!

Declare as palavras dessa musica abaixo sobre a sua vida!

Tenha um excelente dia!
  
Não tenho medo – André Valadão
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/wKrdpGyp4RU

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095



-- Confiando plenamente em Deus 



Salmos 31: 2-4.
Por: Pr. Márcio Valadão

“Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome, tu me conduzirás e me guiarás. Tirar-me-às do laço que, às ocultas, me armaram, pois tu é a minha fortaleza.”
  
Davi compreendeu que Deus sempre nos dá o livramento certo, na hora certa quando confiamos plenamente nele, sem qualquer restrição. Isto é se entregar totalmente nas mãos do Senhor e ter a verdadeira fé. É crer de todo o coração que maior é o poder que vem de Deus. O mundo pode até rotular você como “um vaso quebrado”, mas saiba que para o Pai você é um vaso precioso que Ele está dando uma forma especial conforme a perfeita vontade dele.

“Nas tuas mãos entrego o meu espírito.” (verso 5). A mesma frase citada por Jesus quando Ele estava na cruz (Lucas 23.46). Nessa frase podemos perceber o desespero de Davi, o grito que sai do fundo da sua alma, assim como o de Jesus ao ser crucificado, humilhado e rejeitado pelo mundo. Porém, ele reconhecia que, acima de todo aquele tormento, algo muito maior o esperava. E muito mais ainda, Davi reconhecia o poder sobrenatural do Deus Altíssimo.

Existem ocasiões em que você não tem ninguém com quem conversar, ninguém com quem possa abrir a sua alma. No salmo 31, Davi retrata sua aflição causada pela maldade do inimigo. Contudo, embora aflito, o salmista reconheceu que Deus estava no controle de sua vida.

Quantas vezes já tivemos a certeza de que não íamos conseguir resolver aquele nosso problema? Que aquele momento seria o fim, que não conseguiríamos continuar; que estava tudo acabado, que as nossas forças tinham se esgotado? No entanto, Ele estava lá, com as mãos estendidas e os braços abertos dizendo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30).

Que amor tremendo Deus revela em sua Palavra. Amor por nós. Sei que às vezes o sofrimento da vida tenta ofuscar os nossos olhos, tenta desviar o nosso olhar dessa verdade, mas persevere crendo que também em todas essas coisas somos mais que vencedores (Romanos 8.37). Viva sempre pautado no Senhor, com os olhos fitos nele, pois quando a dor e a tristeza quiserem cegar sua visão, quando não conseguir vislumbrar qualquer solução, você poderá voltar seus olhos, seu coração e sua alma para o Altíssimo. Ele virá em seu socorro. Mais que isso ainda, Ele estará sempre ao seu lado. A nossa vitória é a vitória do grande vencedor: Jesus Cristo!

Esse é o nosso Deus! Majestoso, poderoso, incomparável, amoroso e misericordioso! Então quando a dor e a tristeza baterem à sua porta, lembre-se de quem é o seu Deus.

Tenha um excelente dia!

Pelo Telhado - Willian Nascimento
Para ouvir segue link: http://youtu.be/vhp8tqP-Ubw

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095

-- Deus não me responde ! 


 
Muitas vezes desejamos uma resposta de Deus mas por não sabermos conquistá-las, achamos que é Deus que não está falando conosco. Deus fala conosco à medida que O buscamos. Na verdade Ele fala em todo o tempo conosco, mas às vezes estamos tão distantes que não discernirmos a Sua voz.

Ezequiel 47 fala a respeito disso... ele estava com as águas do rio até os joelhos e Deus o mandava ir mais fundo... é isso que Ele deseja de nossa comunhão com Ele: mais intensidade !

É do interesse de Deus que tenhamos respostas mas muitas vezes somos nós mesmos que colocamos barreiras. Oramos e queremos respostas prontas e imediatas, mas como vamos obtê-las se não conhecemos a voz do nosso Mestre? Como ouvi-la se não temos o hábito de meditar na Palavra e entendermos o que Ele quer dizer quando somos instruídos a seguir o caminho A ou B? Como ouvi-la se nos relacionamos com Deus como se fosse um colega distante, que procuramos apenas quando é do nosso interesse que ele nos forneça algo ?

Na oração nós dialogamos com Deus e podemos fazer isso abertamente com riqueza de detalhes sem precisamos selecionar palavras bonitas e eloquentes.  Só precisamos confiar nEle e relaxarmos como se conversa com o melhor amigo.

Responda pra vc mesmo e tire suas conclusões...

Vc tem uma vida de oração?

Como vc tem procurado ouvir a voz de Deus ?

Você tem procurado meditar na Palavra com amor e atenção desejando conhecer o caráter de Deus e ser como Ele OU vc apenas lê com o objetivo de ouvir um “sim” e obter aval para tudo o que vc faz, sem saber se O agrada ?

Vc pára para ouvir ministrações, testemunhos pessoalmente e pelas mídias disponíveis (internet, tv, rádio, etc)?

Que tipo de amizades vc tem construído ?

Que músicas e programas de tv vc costuma ouvir e/ou assistir? Te edificam/acrescentam em alguma coisa ?

Prossigamos em conhecer ao Senhor e imitá-los. À medida que fizermos isso veremos que quanto mais íntimos estivermos de Deus, mais claras se audíveis se tornarão as respostas de Deus para nós.

NÃO CULPE A DEUS POR VC NÃO ESTAR DISCERNINDO A VOZ DE DEUS. É MAIS PROVÁVEL QUE NÓS ESTEJAMOS ERRANDO NA NOSSA COMUNHÃO COM DEUS DO QUE ELE ESTAR ERRANDO NÃO ACHA ?

AINDA HÁ TEMPO DE VOLTAR ATRÁS E VIVER O NOVO DE DEUS EM SUA INTENSIDADE !

Atenciosamente,

Juliana Meni
Em 31/10/2012

-- O Senhor é o meu refúgio 


Salmos 46 Versículo 7.
Por: Paula Prado

 
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Por que as crises?

Crises são oportunidade de experiências maiores com Deus... Crises nos fazem enxergar melhor quem somos, quais são as nossas limitações, nossas reações, revelam a nós mesmo a nossa estrutura mais profunda, nos mostram o que precisamos e se queremos buscar a mudança!

As crises desafiam a nossa fé e nos tiram do comodismo!

Deus precisou levar o povo de Judá para Babilônia para que eles despertassem, para que eles se consertassem, consertassem seus hábitos, para que eles revessem a sua fé, e pra mostrar que Deus era com eles, e que tinha um futuro brilhante para eles.

As Crises nos faz enxergar de um modo diferente e na maioria das vezes até mostrar quem é o nosso Deus. As Crises nos fazem enxergar que para Ele não há limites, nos mostra o tamanho do Seu amor, e os planos Dele para nós!

Você esta vivendo um momento de crise? Pare por um momento e aproveite essa oportunidade de ter maiores experiências com Deus, pois quando você esta fraco, ai é que você é forte, pois o poder de Deus esta se aperfeiçoando em sua fraqueza! (2 Coríntios 12:9-10)

Deus não quer ver você lutando e fazendo na sua própria força, ele quer mostrar quão grande Ele é! Aproveite!!!

Deus abençoe sua vida!!!!
  
Casa Favorita - Megafone
Para ouvir segue link: http://youtu.be/DvxnQdkGN5c

Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095


-- Central de oração 


O BLOG ENCORAJAMENTO INDICA A CENTRAL DE ORAÇÃO DO MINISTÉRIO PALAVRA DO DIA:





Nenhum comentário: