Páre para ouvir a voz de Deus



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Coutinho
Data: 5 de março de 2013 10:14
Assunto: Palavra do dia 05/03/2013 - Precisando de uma resposta?
Para:


Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:
Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468
E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)
E-mail/oração: oracaopalavradodia@gmail.com
 Atendimento 24 horas

Fale conosco/Duvidas/Informações: ministeriopalavradodia@yahoo.com.br


Ezequiel Capítulo 37 Versículo 3.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


"Será que esses ossos podem ter vida de novo?"


Amados Deus me deu a oportunidade de assistir uma ministração da Pra. Ludmila Ferber. Eu fui muito abençoada com cada palavra. Então tive o cuidado de ouvir e escrever aqui para vocês. Vale a pena ler!

Eu creio verdadeiramente no poder da palavra de Deus, no poder de Deus! Eu creio verdadeiramente que mesmo que a vitória que você tanto precisa, a vitória que você tanto espera, se até agora ela não chegou, se você esta vivo, pode esperar, porque a sua vitória vai chegar!
A resposta de Deus, vai chegar para você! Sabe por quê? Porque quando a dor passa por nós e a gente conhece uma senhora chamada dor, a gente reconhece a senhora dor na história de outras pessoas, como nós.
Se para você esta difícil, não pense que você é exclusivo. Se você muitas vezes tem certeza absoluta que ali acabou, não dá mais, que dali você não passa mais e você diz: “Eu não agüento mais!”
Você já disse isso alguma vez? Saiba que essa é a história de todos nós.

Todas as vezes que a palavra se encontra com você,  e você se encontra com a palavra, você nunca mais é a mesma pessoa. Porque a palavra de Deus é poder.
Pode até parecer que não aconteceu nada. Quantas vezes nos deixamos enganar e nós chegamos a pensar: “Não aconteceu nada, Deus não me ouviu mais uma vez!”

Quantas vezes eu no auge de uma dor disse: “Eu acho que vou desistir, eu não agüento mais!”
Foram pouquíssimas vezes, mas ouve vezes, em que eu estava no chão, e eu queria conhecer aquela mulher, que eu sou quando Deus me usa para abençoar outras pessoas. Nesse momento eu disse: “Deus o Senhor faz tanto através de mim, olha para a minha dor, olha para a minha luta.” E muitas vezes Deus fica em silêncio, e os silêncios de Deus, as vezes são mais difíceis de se ouvir do que a voz de Deus. Eu dizia: “Fala alguma coisa Deus, diga qualquer coisa, porque esse silêncio não dá! O que significa esse silêncio?”.

E sabe o que Deus falou para mim, na ultima vez que ele se encontrou comigo recentemente? Ele disse: “Eu fiquei em silêncio, na sua dor, porque você não estava parando para me ouvir de verdade!”

Quem sabe hoje exista uma pessoa lendo esse e-mail, que talvez esteja dizendo: “Senhor fala comigo!” E o Espírito esta silencioso, mas exalando algo que diz: “Mas você pode me ouvir?”

Sabe o que Deus tem falado comigo? “Muitas vezes nós temos que nos despojar dessas estruturas, dessas fortalezas, porque nós não somos sempre assim. Aliás, nós não somos nada. A fortaleza das nossas vidas esta escrito: É o Senhor! A torre forte da nossa vida é o Senhor! O castelo forte e o redentor que todos os dias é redentor por nós, para nós, e é ele que todos os dias nos põe de pé, é o Senhor!”  Essa disposição que tenho para ministrar para vocês é genuína de Deus em mim. Porque é ele quem nos faz ficar de pé. É ele quem nos faz prosseguir. É ele quem nos faz buscá-lo. É ele que nos faz se quebrantar. Porque esta escrito: “Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas. A Ele pois é toda glória para sempre!”

Eu quero dizer que um vencedor não é um vencedor, porque esta sempre forte. Porque isso não é a verdade das nossas vidas. Um vencedor, é um vencedor, pelo Rei dos Reis, pelo Deus dos exércitos, que nos salvou e que nos dá fôlego de vida.

A palavra de Deus é poder, e a fé vem, pois a fé vem de ouvir a palavra de Deus, e é isso que você esta fazendo agora.

Você pode suportar um pouco mais essa dor e essa angustia? Você pode esperar em Deus? Você pode esperar pelo escape, pelo descanso, pela cura, pela recompensa que vem de Deus? Ela vem sobre a sua vida, sobre a sua história, sobre a sua casa, porque Deus tem poder. Ele quer se encontrar com você e com os seus medos e resolver todas as suas questões por dentro de você, por fora de você e te dar paz, te dar graça, te dar força, te dar esperança, e te dar a vontade de se levantar novamente!

Não desista, não desista!

Tenha um excelente dia!


Os sonhos de Deus – Ludmila Ferber
Para ouvir segue link: http://youtu.be/Fo31AoEVcl8

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão

Recebe a cura


Seja um parceiro Palavra do dia
FAÇA UMA OFERTA DE AMOR!
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva

Obs: Nos envie uma mensagem informando se a oferta será única ou mensal.

Deus te abençoe!


-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)

-----------------------------------
FAÇA SILENCIO !









Quando você não sente a presença do Senhor, não foi Ele quem se moveu; mas você sim. Deus é onipresente. Ele sempre está conosco e nunca nos abandona. Certamente, nossos sentimentos são verdadeiros, mas não expressam a realidade. Podemos sentir que Deus está distante, mas a realidade é que somos nós quem estamos distantes dEle. Deus sempre se faz presente para nós; nós é quem não estamos sempre presentes para Ele. Talvez haja algo em você mantendo Deus a distância.
 Quando você se sentir distante do Senhor, não desista. Seja persistente em sua  oração. Ore tanto quanto for necessário para sair da superficialidade e caminhar em direção a Deus.

Às vezes Deus só quer o seu silêncio na presença dEle...

"Fique quieto. Faça silêncio."
Sua Presença está esperando por você. Aprenda que o silêncio pode tornar- se uma porta importante para entrar na presença de Deus.

·         Será que tudo que Deus ouve de você é sobre suas necessidades, fraquezas e anseios?
·         Será que suas orações tratam apenas dos seus problemas e o momento que você está atravessando?
·         Você gasta muito tempo falando, e não bastante tempo ouvindo?
·         Como é seu relacionamento com o Espírito Santo?
·         Você está muito ocupado para apenas sentar-se e, silenciosamente, esperar por Ele, sem palavras?

Você quer saber qual é o segredo? Aprenda a ficar quieto e parado.

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.” (Salmo 46:10)

Eu quero lembrá-lo, hoje, do quanto Deus te ama. Deus quer se manifestar a você. O mesmo Deus que se mostrou a Moisés quer se revelar a você.
Por onde você começa? Você começa sendo fiel a Deus, gastando tempo com Ele. Espere, silenciosamente, por Ele; fique parado e pese suas palavras diante Dele. Não comece seu dia contando a Ele sobre todas as suas necessidades e problemas. Ele já conhece todas as suas necessidades. Isso, talvez, não seja uma coisa fácil para você fazer. Talvez encontre dificuldade de permanecer sentado e em silêncio, mas valerá o seu esforço. Ele mesmo conduzirá toda a sua oração.
A oração é o convite de Deus a nós, que, simplesmente, respondemos a ele. É Ele quem nos ensina a orar. Vemos isso no jardim, com Adão e Eva, em Gênesis 3. Adão e Eva primeiro ouviram a voz de Deus; então, responderam a ela. Deus os estava chamando; não eram eles que estavam chamando Deus.
Somente quando todas as outras vozes pararem é que ouviremos a voz de Deus. Somente quando as vozes de fora e de dentro de nós forem silenciadas estaremos aptos a discernir o gentil sussurro de Deus no silêncio.
Você está desejoso de silenciar todas as outras vozes para ouvir a Dele?

Deixe os problemas para Deus. Permita que Ele lide com as questões em sua vida. Seus esforços não são necessários. Relaxe e Ele cuidará das coisas para você. Êxodo 14:13 pinta este quadro lindamente: "...aquietai-vos e vede o livramento do Senhor...". Muitas vitórias foram perdidas porque não aprendemos a ficar quietos. Preocupamo-nos com tudo. Pare de se preocupar. Não entre em pânico. Livre-se da ansiedade e confie em Deus. Ele te livrará, exatamente como prometeu.

 (Texto retirado e adaptado do livro “Beijando a face de Deus”, de Sam Hinn)
Simone Messina
Meu Facebook: Simone Messina
Meu Twitter: @simessina /@V_EstarSolteiro
Meu Email: simessina@gmail.com


Postar um comentário