Deus, preciso de Ti!

Paz queridos !

Meu coração tem discernido o chamado do Pai mas tenho encontrado dificuldade para fazer o que realmente precisa ser feito. Tenho pedido ao Senhor para me perdoar por eu não amá-Lo como deveria, por não estar perto dEle como deveria. O Espírito Santo tem gemido dentro de mim.... 

Senhor, eu quero ser segundo o Teu coração. Quero estar no centro da Sua vontade. Que eu me esvazie de mim mesma e seja cheia somente de Ti. Que as pessoas olhem para mim e vejam a Tua glória nas minhas palavras, atitudes e no brilho do meu rosto. Espírito Santo, enche-me de Ti... Liberta-me de mim mesma. Ajuda-me a ser atraída pela Sua presença. Ajuda-me a ter sede e fome  da Tua Palavra, a desejar conversar contigo em todo o tempo... ao acordar, no caminhar para o ponto de onibus, na condução, no trabalho, onde quer que eu esteja... abre os meus olhos e ensina-me a sonhar os Teus sonhos. Eu quero sonhar com vidas sejam salvas, curadas, libertas, restauradas, transformadas, e o que mais for necessário. E eu quero ser esse canal... então Senhor, me ajuda a Te buscar como Tu desejas, pois só assim conseguirei ouvir com o Teu discernimento e ver conforme o Senhor vê. Quero olhar para as pessoas e ver a necessidade delas pela Tua percepção, e junto com isso a direção de como ajudá-la. Não quero que ninguém me veja Senhor, não quero nem que se lembrem do meu nome, mas se eu ver que o que eu escrevi, falei, ou fiz deu frutos para Tua glória, já ficarei satisfeitas... os frutos Pai, quero ver os frutos, porque se não tem frutos naquilo que faço, é porque não estou ligada verdadeiramente a Ti. Porque quem está em Ti dá frutos... ajuda-me Senhor, guia-me na Tua direção. Senhor, quero jejuar FREQUENTEMENTE com o objetivo de amadurecer espiritualmente. Sim Senhor, quero jejuar com esse propósito pois esse sim é a minha prioridade. Quero acordar pelas madrugadas, buscar a Tua face. Me libertar da preguiça que me impede de acordar cedo, de renunciar o alimento... quero orar mais para que o Senhor me aproxime de Ti. Ainda que eu ore pelos meus sonhos e desejos Pai, o foco da minha oração PRECISA ser no pedido de que eu me aproxime mais da Sua presença. Isso sim é o que eu preciso Pai ! Quero me lembrar de outras pessoas em minhas orações. Não posso ser egoísta me esquecendo dos meus irmãos. Senhor, me ensina a orar por missões. Me ensina Pai, a me lembrar todos os dias dos casais Pastor Alex e Michele, Pastor Roberto e Lilian, missionários chamados para levar vidas a Ti. Ensina-me a ofertar cada dia mais a tua obra missionária e a influenciar outros de forma que se sintam motivados a investir em oração e oferta para missões. Oh Deus, preciso de Ti! Escuta a minha oração. Em nome de Jesus eu já te agradeço pelo Teu amor incondicional. Amém.

Paz...
Juliana

Nenhum comentário: