Testemunho IIIIIIIIIMPACTANTE de Bianca Toledo

Gente, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse testemunho MARAVILHOOOOOOOSO. Na verdade eu não conhecia a Bianca, e procurando vídeos de ministrações no youtube, achei um dela que era uma ministração de 8minutos, por sinal muuuuuuuuuuuuito boa. Aí comecei a procurar outros dela e encontrei s do testemunho. Como eram 2h e 50min de vídeo (rsrs) eu baixei, converti em mp3 e salvei no meu celular para ouvir no ônibus de casa pro trabalho. Ontem a noite, já chegando em casa, em torno de 23h resolvi começar a ouvir para saber do que se tratava. Eu fiquei tãaaaaaaaaaaaao impactada que fiquei ouvindo e refletindo em lágrimas até 1h da manhã. Faltavam ainda 50min de testemunho e eu precisava dormir pois já estava muito cansada. Então para não perder de ontem eu tinha parado, anotei o tempo que parei e hoje pela manhã terminei de ouvir.

Queridos, sinceramente eu ainda não tinha escutado um testemunho tão forte e impactante como o dela. Realmente Deus é ilimitado, sem limites, grandioso, Soberano e surpreendente. Quando a gente acha que já viu tudo Ele nos mostra um pouquinho mais da sua grandeza.

Só para vocês terem noção, a Bianca tinha o sonho de ser mãe. Foi curada de endometriose e engravidou. Com 36 semanas ela começou a passar mal e pela gravidade do caso tiveram que fazer uma cesariana para retirar o bebê. Teve um problema grave com o estômago dela onde ele estourou, agravando ainda mais o caso com infeccção generalizada. Teve falência múltipla de todos os órgãos, ou seja, todos pararam de funcionar, além de muuuuuuuuitos outros problemas graves. Ela ficou internada 4 meses e meio, foi desenganada pelos médicos mas surpreendida pelo Médicos dos médicos que a curou COMPLETAMENTE, sem ficar com nenhuma seqüela. Deus realmente é maravilhoso. Obrigada Senhor, pela Sua infinita misericórdia. Satanás tenta em todo o tempo frustrar os nossos sonhos, mas o Senhor guerreira por nós e a vitória é certa.

Veja o antes, durante e depois dela:

MAIS FOTOS:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.540217222682267.1073741833.378734475497210&type=1

ASSISTA O TESTEMUNHO:
Dica: Caso não possa assiti-lo por completo, anote o tempo que parou de assistir e continue depois ou outro dia, mas não deixe de assistir tudo!!!



-------------
OUÇA QUÃO GRANDE É O MEU DEUS

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Com esplendor de um rei
Em majestade e luz
Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar.
Ele e a própria luz
E as trevas vão fugir
Tremer com sua voz, tremer com sua voz.

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Por gerações ele é
O tempo está em tuas mãos
O começo e o fim, o começo e o fim.
Três se formam em um
Filho, espírito e pai
Cordeiro e leão, cordeiro e leão.

Quão grande é o meu Deus (Eu cantarei)
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Sobre toda nome é o seu
Tu és digno do louvor, eu cantarei quão grande é o meu Deus.
É o meu Deus

Quão grande é o meu Deus (Eu cantarei)
Cantarei quão grande é o meu Deus (ele é grande)
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus

E todos hão de ver quão grande é o meu Deus  


Postar um comentário