CHAMADOS COMO REPARADORES DE BRECHAS…

Quero compartilhar com você sobre o chamado de Deus para minha vida desde a minha adolescência: a Intercessão.
Talvez muitas pessoas acham que Intercessão é apenas orar, mas quero te dizer que é mais do que isso: é colocar-se diante de Deus em favor de alguém para que se cumpra o chamado de Deus na vida daquela pessoa.
Hoje posso ver muitas promessas de Deus se cumprindo em minha vida mas isso só foi possível porque alguém se dispôs a gerar, a investir tempo, a permanecer na presença do Senhor “trazendo à existência os planos de Deus na minha vida.”
Por muito tempo acreditávamos que Intercessão era apenas para as irmãs idosas da nossa igreja… mas essa visão tem mudado a cada dia.
Cada vez mais temos visto pessoas de diferentes faixas etárias: adolescentes, jovens, senhoras e anciãos participando dos Seminários de Intercessão, respondendo SIM ao chamado do Senhor de se posicionarem na brecha em favor de suas famílias, igrejas, cidades, do nosso país e pelas nações.
Outro preconceito que tem sido vencido é o de que oração é um ministério apenas para as mulheres. Deus quer usar àqueles que se colocam à disposição dEle para compartilhar dos seus sonhos para nossas vidas.
Na Palavra encontramos exemplos claros de Neemias e Daniel que foram intercessores de suas nações e fizeram diferença na história do povo de Israel.
Você também pode ser um instrumento de transformação na sua família e cidade através da Intercessão. Quando nós oramos Deus trabalha. É promessa dEle restaurar a nossa terra quando nos arrependemos em favor daqueles que ainda estão cegos e surdos espiritualmente:
“Se o meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, ENTÃO, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI a sua Terra.” (II Crônicas 7:17)
Um abraço,


Nenhum comentário: