Feche a boca !!!

SOCIALIZANDO...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Evangelista Alexandre Nunes - evangelista_alex01@yahoo.com.br 
Data: 11 de fevereiro de 2014 08:45
Assunto: Fwd: Aprenda a esperar em Deus
Para: 

A Paz do Senhor Jesus, meus amados leitores.

Hoje enquanto meditava na Palavra de Deus, o Senhor falou com muito amor ao meu coração através da mensagem abaixo.

Na semana passada, eu discuti severamente com uma pessoa e fui reprovado por Deus, por ter me defendido de certas acusações grosseiras que foram desferidas contra mim.

Deixei a minha carne inflamar e desagradei o Espírito Santo, ao me defender verbalmente contra insultos proferidos.

Contudo, cheguei com fé ao tribunal de Deus e me arrependi do ato praticado, e o Senhor com o seu muito amor e misericórdia me perdoou.

Esta mensagem, vem direta do Trono do Pai para abençoar a sua vida também, eu creio que o Senhor vai falar com muitas pessoas de um modo muito especial.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos no Glorioso Nome de Jesus!

Evangelista Alexandre  - evangelista_alex01@yahoo.com.br

Aprenda a esperar em Deus

“Converte-te a teu Deus, guarda o amor e o juízo e no teu Deus espera sempre” (Oséias 12.6)

Quando foi traído por Judas, Jesus apenas ficou lá, de pé, esperando. Então vieram os soldados e colocaram as mãos em Jesus e o prenderam.

Pedro, pronto para defender Jesus, desembainhou a espada, feriu o servo do sumo sacerdote e cortou sua orelha. Vupt! O valentão Pedro estava cheio de zelo carnal. Sabem no que Pedro pensava? “Meu Deus, não precisamos agüentar este tipo de coisa! Vocês estão mexendo com o ungido do Senhor!”.

Mas Jesus disse: “’Basta!’ E tocando na orelha do homem, ele o curou” (Lucas 22.51). Pedro estava sempre abrindo a boca quando não era a hora de falar, fazendo coisas quando não era hora de fazê-las.  Pedro precisava aprender a esperar em Deus; ele precisava aprender humildade e mansidão. Deus queria usá-lo poderosamente, mas se Pedro queria pregar as Boas Novas do evangelho, não poderia fazê-lo desembainhando espadas e cortando orelhas quando ficasse zangado.

Nossas palavras ásperas podem cortar o ouvido das pessoas , da mesma forma como a espada de Pedro cortou a orelha do servo. Não podemos abordar as pessoas apenas no momento em que achamos que é preciso fazer justiça. Devemos ser submissos a Deus, e se Ele disser: “Não diga nada”, devemos permanecer lá parados e deixá-las achar que estão certas, mesmo sabendo que não estão. Temos de dizer: “Sim, Senhor”, e aceitar que Ele nem sequer nos deve uma explicação.Quantas vezes impedimos as bênçãos do Senhor em nossas vidas, apenas por não termos controle das palavras que saem de nossa boca?

Nenhum de nós teria seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro se Jesus não tivesse sido submisso ou tivesse aberto Sua boca quando não devia. E Ele é o nosso exemplo. Jesus nos pede para confiar e esperar Nele, porque Ele nos ama.

Joyce Meyer


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! essa postagem de hoje foi revelada... Deus tocou no meu coração ontem a respeito do silêncio de Jesus, quando Ele foi ferido, chicoteado, humilhado na cruz. E hoje leio um texto que fala exatamente sobre isso. Estou maravilhada!