Para alcançar metas

A mensagem foi extraída do site http://taniarubim.com/para-alcancar-metas.html e está direcionada para mulheres, mas se vc que estiver lendo esta mensagem for homem, não se assuste e leia até o final... você verá que fará sentido pra você também... 
Abç.
Ju Meni
"Oi queridas amigas, tudo bem? Mais um ano começou e graças a Deus estamos aqui juntas de novo. Que alegria para mim!!
E eu gostaria de começar este post fazendo uma perguntinha: O que vocês esperam deste novo ano? Quais são as suas metas e objetivos? Imagino que todas já fizeram muitos planos para 2015, e eu também, mas, eu te pergunto agora: O que você está disposta a fazer para alcançar tudo o que você deseja? Esta é a pergunta que deve estar dentro de nós durante todo este ano, porque, desejar e fazer planos é muito fácil, o difícil é empenhar força para alcançar cada meta e objetivo que traçamos e só uma pessoa com força e disposição consegue alcançar o que planejou.
Amigas, não vamos começar este novo ano como todos os demais anos, cheias de planos e metas, mas sem nenhuma disposição ou esforço para correr atrás. Comece com pequenos objetivos e empenhe toda a sua força para alcança-lo primeiro, depois que alcançou esta meta, coloque outra meta e ponha mais força e disposição e assim por diante. Você vai ver que no final do ano você terá alcançado muita coisa, mas para isso é preciso o seu ESFORÇO. Lembram das lições que aprendi no Japão? Que tal colocarmos essas lições em prática neste novo ano?
Deus será com vocês queridas, Ele estará todo este ano do seu lado para te ajudar, te inspirar, te guiar, te levantar… Ele estará todo o tempo com você, mas Ele só poderá te abençoar quando ver em você esse esforço, determinação, fé, disposição para fazer a sua parte, pois não é justo que Ele faça tudo sozinho e fiquemos de braços cruzados, afinal, as metas e objetivos são nossos, não dEle, não é mesmo? Então, vamos nos esforçar mais neste ano?
O que você deseja neste ano? O Espírito Santo? Então, se esforce mais para vencer o diabo, as dúvidas, o seu próprio eu e busque fazer mais a vontade de Deus.
Deseja prosperar? Então se esforce para aprender algo novo, seja a melhor funcionaria, invista em você.
Deseja um emprego? Então, que tal começar vendendo bolo, brigadeiro, coxinha? Ou fazendo algo que você já sabe fazer ao invés de ficar esperando cair do céu um emprego?
Deseja ser mais útil na obra de Deus? Que tal começar limpando a Igreja, evangelizando com o grupo, visitando os enfermos?
Deseja ser abençoada na vida sentimental? Que tal participar da Terapia do Amor? (OBS de Juliana Meni - Estudar na Bíblia o que Deus ensina sobre a área sentimental, Participar de eventos como o ENSOL, Eu Escolhi Esperar, Livros e Pregações que ensinam e edificam sobre a área sentimental, etc.)
Vejam amigas, que tudo depende de nós. Se nos esforçamos, Deus nos ajudará e tudo caminhará bem. Se ficamos apenas com uma lista na mão cheia de metas e objetivos, mas sem nenhum esforço, vai passar mais um ano e tudo ficará igual. Vamos mudar esta situação?"
Postar um comentário