Verdadeira Pérola : JAN 2015

Queria muuuuuuuuuuito ir! Pena que não estou de férias...
Quem puder ir invista na sua vida. Não será gasto, mas investimento na sua vida MULHER !

BANNER SITE - VP 26JAN15

O que é?Verdadeira Pérola é um programa que trabalha o corpo, a alma e o espírito da mulher cristã, numa semelhança ao preparo de Ester, que só se apresentou diante do rei “depois de tratada de acordo com todas as prescrições de boa alimentação e embelezamento” (Ester 2:12b).
O programa envolve também a postura de uma mulher virtuosa que, segundo a Palavra, tem a missão de edificar a sua casa sobre a rocha;  independentemente de ela ser solteira, casada, divorciada ou viúva.
Características:
- Foco na restauração espiritual;
- Resgate da autoestima da mulher: a beleza do corpo e do coração;
- A volta ao verdadeiro chamada de filha, esposa e mãe;
- Aulas práticas de comportamento social e etiqueta, administração e organização da casa.
A quem se destina:
A mulheres cristãs que sejam membros de uma igreja evangélica e desejem aprender mais a se amar e a se relacionar em ambientes sociais diferentes.
Para inscrever-se nesse Programa ou para mais esclarecimentos, por favor contatar Giselle no telefone (31)  9464-8483 OU ACESSE O SITE.
Informações úteis:
Duração: 03 dias
Esse programa sempre tem início às 09h do primeiro dia, com término previsto às 15h do último dia.
Investimento: R$ 500,00 – incluindo hospedagem, alimentação e material utilizado no Programa.
Os valores podem ser divididos em 2 vezes sem juros ou em até 10x com juros.
Não aceitamos cheque. Pagamentos somente por boleto (à vista) ou cartão de crédito.
Importante: Não nos responsabilizamos por passagens compradas sem a devida confirmação da inscrição por parte da Estância Paraíso, o que é feito pelo participante apenas após o pagamento da inscrição.
Atenção: No caso de desistência após a efetivação da inscrição, o participante terá direito a reembolso correspondente a 80% do valor pago. Os 20% custearão os custos administrativos que incorrem imediatamente após a confirmação da vaga. Caso a desistência ocorra durante o Programa, o participante tem direito a reembolso proporcional aos dias ainda não utilizados, descontados os 20% correspondentes à taxa administrativa.

Fonte:
Postar um comentário