50 Tons de Quê?

Resultado de imagem para socorro

Pessoal,

Não leiam o livro nem assistam ao filme "50 tons de cinza" porque além de incentivar a pornografia ensina o prazer a qualquer custo, ainda que o outro não te valorize como pessoa em uma relação.

O envolvimento de uma pessoa com um filme tão forte como esse pode prejudicar bastante a mente e forma de pensar. Os homens podem passar a ver a mulher como apenas objeto de desejo a qualquer custo e a mulher pode desejar um homem bonito que a satisfaça sexualmente a qualquer preço. E isso tudo ignorando o que tem por trás da história do filme... esse homem é doente, dominado por demônios (claramente) e essa relação é totalmente doentia, sem respeito, sem companheirismo, corrompendo os bons costumes. Essa mulher se submete a qualquer coisa, inclusive a rejeição e ao mesmo tempo dominação do homem que ela diz amar. Uma relação doentia de escravidão. 

Mulheres e Homens cristãos estão se rendendo aos maus ensinamentos como esse filme, lançando sementes do mal em suas mentes, olhos, gerando bagagens pesadas na vida espiritual, emocional e sentimental de muitas vidas...

Tudo o que alimentamos nossa mente fortalece ou prejudica... a escolha é sempre nossa.

Há outras observações importantes e expostas de forma bem interessante no programa a seguir que vale a pena ser visto. MUITOS LINDOS OS COMENTÁRIOS DESSE PROGRAMA. ASSISTA TUDO !!!

https://www.youtube.com/watch?v=FjScQ7Uszw4

Postar um comentário