Lindo Testemunho de Felipe Valentino: ex-travesti

Queridos irmãos,

Encontrei na internet um vídeo com o contexto que envolveu a conversão de um jovem chamado Felipe Valentino, que DECIDIU deixar de ser travesti para servir ao Senhor. 

Assista aos vídeos 1, 2 e 3 entendendo a sucessão dos fatos, para que fique claro a real conversão dele e suas mudanças de DENTRO para FORA. Ele deu o primeiro passo de reconhecer a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, e com o tempo, à medida que ele foi buscando ao Senhor em primazia, as demais coisas foram se encaixando no devido lugar, de acordo com o propósito do Pai na vida dele, abrindo portas, suprindo necessidades e realizando coisas lindas. E estou certa de que há muito mais para acontecer. Esse é só o início!

Um grande abraço.
Juliana Meni

Texto postado no blog em 17-02-2015 e revisado em 20-11-2017

Vale a pena assistir os vídeos completos !

VÍDEO 1 

GRAVADO EM 2014 - o dia em que o Felipe DECIDIU cortar o cabelo e mudar suas vestes assumindo sua identidade masculina conforme Deus lhe deu.

VÍDEO 2 
GRAVADO EM 2014 - Tauana e Felipe contando com foi a experiência do encontro dele com Jesus e como se deu o início dessa nova caminhada e as renúncias realizadas em busca do novo de Deus.

VÍDEO 3 
GRAVADO EM 2017 - Vejam o próprio Felipe contando o seu testemunho 3 anos após sua conversão. Que lindo! Aleluia!






CREIO QUE DEUS FARÁ MUITO MAIS NA VIDA DELE E NA DE OUTRAS PESSOAS. 

FIQUE ATENTO, DEUS PODE ESTAR TE CONVOCANDO PARA AJUDAR ALGUÉM EM UMA SITUAÇÃO E VOCÊ ESTÁ IGNORANDO... OBSERVE, ORE, PEÇA DISCERNIMENTO E HAJA !!!

Abç.
Juliana Meni


Postar um comentário