PROFETIZE SOB O VALE DE OSSOS SECOS: Pela fé!


AGRADEÇA A DEUS PELA FAMÍLIA QUE VOCÊ TEM...

USE PALAVRAS DE BÊNÇÃOS A CADA INTEGRANTE DA SUA FAMÍLIA E PROFETIZE COM FÉ COISAS POSITIVAS. 

CULTIVE VIDA NO SEU LAR... AINDA QUE A REALIDADE SEJA DE BRIGAS, CONFUSÕES, DESENTENDIMENTOS, COMUNICAÇÃO MAL SUCEDIDA, COMECE A SEMEAR A BÊNÇÃO NO SENHOR, E FAÇA O QUE LHE COUBER PARA QUE AS COISAS COMECEM A MELHORAR...

EU PARTICULARMENTE TENHO UM PAI QUE PRECISA MUITO DE JESUS.. ELE CONHECE A PALAVRA MAS INFELIZMENTE NÃO COLOCA EM PRÁTICA. ELE NÃO MORA COMIGO MAS SEMPRE QUE POSSO VOU À CASA DELE PARA VISITÁ-LO E APROVEITO PARA FAZER FAXINA E CUIDAR DA CASA DELE POIS ELE MORA SOZINHO.  À MEDIDA QUE VOU VARRENDO EU VOU PROFETIZANDO EM NOME DE JESUS A BÊNÇÃO DO SENHOR SOB A VIDA DELE. FAÇO ASSOCIAÇÕES PROFÉTICAS... PASSO PLANO DE CHÃO E CLAMO AO SENHOR PELA VIDA DELE. LAVO O BANHEIRO E A LOUÇA PEDINDO AO ESPÍRITO SANTO QUE O LAVE E O LIMPE PODEROSAMENTE... ESTOU CERTA DE QUE ISSO TEM UM RESULTADO POSITIVO NO MEIO ESPIRITUAL... E ENTÃO CONTINUO ORANDO...

PEÇA A DEUS ESSA EXPERIÊNCIA. VOCÊ VAI CRESCER E SER CANAL DE BÊNÇÃOS NA SUA CASA! 

ARRUME A CASA ESPIRITUAL. COLOQUE EM ORDEM SOB A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, E VOCÊ VERÁ OS FRUTOS... MAS NÃO ESPERE A MUDANÇA INCIAR PELOS OUTROS. COMECE POR VOCÊ E TENHA PACIÊNCIA.


Postar um comentário