Minha força vem de Deus

Resultado de imagem para força em Deus

Muitas pessoas leem o versículo de Filipenses 4.13Tudo posso naquele que me fortalece acreditando fielmente que tudo em sua vida dará certo independente se Deus está no centro de sua vida ou não. Usa-se esse versículo como uma frase de efeito, uma frase mágica que nos isenta de adversidades e frustrações. Um pensamento, uma crença de que não haverá problemas e que podemos fazer qualquer coisa pois Deus nos abençoará. Mas é um engano pensar assim pois no contexto desse versículo Paulo disse aos Filipenses que ele sabia passar por necessidades e provisões de forma contente, porque a alegria dele estava no Senhor.  Então o que ele estava querendo dizer era que ele podia passar por todas as coisas, experiências boas ou ruins, que ele permaneceria contente porque a força dele vinha do Senhor. Esse versículo nos  ensina que não estamos isentos das tribulações mas que em qualquer experiência que eu tiver, permanecerei firmado no Deus da minha salvação.

Então meu querido, seja o momento que você estiver vivendo, na alegria ou na dor, não permite que as circunstâncias mudem sua forma de adorar a Deus. Ele é o Deus da sua salvação e isso sim é fundamental. 

Busque acertar nas suas escolhas sim, e faça isso da direção dos propósitos de Deus pra sua vida, mas se mesmo caminhando certo as tribulações chegarem, não se aflija ! Coloque sua confiança no Senhor e espere nEle.

Aleluia ! Tua mão me guia às escolhas certas Senhor, e me sustenta no dia das minhas tribulações ! Te amo Senhor.



Postar um comentário