QUAL A SUA PRIORIDADE EM MEIO A TANTAS ATIVIDADES?

Olá queridos !

Hoje eu quero indicar a vocês o filme "Click". Se você é do tipo que prioriza tuuuuuuuudo menos a família, assista! Tenho certeza que você vai pensar bem depois que assisti-lo.

Principalmente os homens, que acham que basta trabalhar e ganhar dinheiro para dar conta da família, é muito bom que assista esse filme ! E até mesmo você que vive na igreja o tempo todo e faz mais a obra de Deus do que cuida da sua família e da sua casa, assista também !!! Não estou falando que voc~e não deve trabalhar nem fazer a obra de Deus, não é isso! Estou falando que deve haver um controle do seu tempo para uma melhor administração, sem exageros. Há tempo para todas as coisas e só você tem o CONTROLE nas mãos....

O filme não é cristão e como quase todos fala alguma coisa sobre sexo e palavrão mas não é nada que não dê para ser assistido pois a proposta geral do filme é muito boa.

E se você é daquelas pessoas que se não gosta do início do filme ignora e deixa de assistir eu te peço pelo menos dessa vez: ASSISTA ATÉ O FINAL ! Vai valer a pena se você deseja ser convencido de que sua família é mais importante do que qualquer atividade!

Aqui está o filme que consta no youtube e a imagem não está grandes coisas mas se quiser assistir de outra forma fique à vontade. O importante é assistir. Eu assisti pelo netflix.



-------------

ESTE BLOG E OUTRO QUE POSSUO TEM CENTENAS DE MENSAGENS QUE CONTRIBUIRÃO PARA MOTIVAR TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA. CLIQUE NO ASSUNTO DE SEU INTERESSE. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER !!!
























FIQUEM NA PAZ !
JULIANA MENI




Postar um comentário