O amor de Deus é lindo e incomparável !

Resultado de imagem para amor de Deus

Fico maravilhada e constrangida com o amor de Deus, e o quanto Ele cuida de nós...

Um dia desses eu estava muito angustiada, e nem sabia direito o motivo. Estava na igreja, o culto estava muito gostoso, com uma palavra abençoada sendo ministrada pelo Presbítero André. Fui lá na frente no momento da oração, e recebi um alívio vindo de Deus. Alguns minutos depois uma irmã muito amada e querida (Tia Val), me chamou num canto (amei a discrição), e me mandou meditar em um versículo de provérbios, que dizia para eu não temer as palavras de maldição que me sobreviriam. Tia Val com toda sua simplicidade e carinho me disse o que Deus ministrou em seu coração para me repassar, e guardei no meu coração. No dia seguinte, abri o face e uma pessoa que não conheço me enviou uma mensagem privada horrorosa e temerosa humanamente falando. Fiquei chocada e na mesma hora o Espírito Santo me lembrou da palavra que Ele tinha dado à Tia Val para me instruir e me preparar... então não deixei aquelas palavras de derrota entrarem no meu coração, e segui adiante, certa de que mal algum chegou nem chegará à minha tenda. 

Passados alguns dias passei por umas das maiores provações da minha vida. Um projeto que aos meus olhos estava sob controle deu errado e tive muitos problemas. Foi uma fase difícil. E o Senhor continuou ministrando que estava comigo. E estava mesmo pois me ajudou a resolver ponto a ponto, sem que eu sofresse qualquer dano sequer. 

O Senhor é comigo, então não temerei mal algum, nem seta, nem palavras de que não conseguirei, nem de que não dará certo, nada nada ! Se o Senhor está comigo dará certo sim! Que retroceda o capeta e seus planos maus e não nós !

Deus é bom e cuida de nós!

Obrigada Senhor por me preparar para os momentos maus.

Juliana Meni


Postar um comentário