TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER



COMPARTILHO COM VCS A RESPEITO DESSE MEDICAMENTO QUE VÁRIOS VIDEOS E MATÉRIAS RELATAM A CURA PARA O CÂNCER, SEM EFEITOS COLATERAIS E SEM CUSTO.

RECEBI E ESTOU ENCAMINHANDO...

"A USP desenvolveu uma substância chamada FOSFOETANOLAMINA, que tem o custo de R$0,19 (dezenove centavos) cada cápsula.

A ANVISA não liberou esta substância, pois há uma forte pressão da indústria farmacêutica mundial que ganha bilhões de dólares com esta doença chamada câncer.

As pessoas estão entrando com uma liminar na justiça e o medicamento está sendo liberado.

A advogada ALEXANDRA CARMELINO ZATORRE entrou com diversas ações e os pacientes que entraram na justiça estão fazendo o tratamento.

VIDEOS A FAVOR:

Maiores informações:

ADVOGADA ALEXANDRA CARMELINO ZATORRE / FONE: 
(16) 3306-9014 
Professor SALVADOR - USP / FONE: 016 – 33739987
Escritório de Advocacia: canhaemartinsadvogados@gmail.com


ACHEI UM VIDEO EXPLICANDO O OUTRO LADODA MOEDA, OU SEJA, O MOTIVO DESSE MEDICAMENTO NAO SER AUTORIZADO, NO ENTANTO, ACHEI VÁRIOS RELATOS POSITIVOS, DE PESSOAS QUE USARAM O MEDICAMENTO E TIVERAM O TUMOR REDUZIDO. PELO QUE VI, O MEDICAMENTO NÃO FOI TESTADO EM HUMANOS POR FALTA DE AUTORIZAÇÃO E O PRÓPRIO PROFESSOR DESCOBRIDOR DO MEDICAMENTO COMEÇOU A DISTRIBUI-LO AOS ENFERMOS, MESMO SEM A AUTORIZAÇÃO DA USP. 

ASSISTA VC MESMO:


HÁ VÁRIOS PROCESSOS EM DISCUSSÃO A RESPEITO, E O TSE AUTORIZOU A USP A DISTRIBUIR O MEDICAMENTO MESMO SEM ESTAR REGULAMENTADO COMO PESQUISA CONCLUÍDA, E ISSO GEROU "INCÔMODO" À ANVISA.

CAMPANHA PELA APROVAÇÃO DO MEDICAMENTO:


 



Postar um comentário