Siga o exemplo deste jovem

Bons Exemplos servem para ser observados e seguidos...
Igor Perdomo, parabéns !!!



https://www.facebook.com/igorperdomokelly/

http://igorperdomo.blogspot.com.br/

Estava pensando a respeito esse assunto... A maioria das pessoas argumentariam o fato desse jovem ter largado o curso. No entanto, eu quero enfatizar que ele tomou essa decisão baseado nas instruções de Deus, não por conta própria. Deus tem um propósito e um tempo certo para todas as coisas em nossa vida, e se O ouvirmos seremos bem-sucedidos em nossas decisões. Foi o que ele fez... não era algo louco, para ficar a vida toda trancado num quarto, sem estudar, sem trabalhar... foi um tempo específico.

Sendo assim, quero deixar claro que a experiência dele não serve para incentivar ninguém a largar escola, emprego, etc sem que Deus assim instrua de forma pessoal. Deus revelou a ele os planos dEle praquela fase, ele obedeceu e hoje com certeza está mais forte. Quando estamos alinhados ao Senhor, nossos sonhos se entrelaçam a Ele.

Nesse tempo de busca INCESSANTE, dentro de um tempo estabelecido, esse jovem amadureceu em todos os sentidos, e hoje tem 2 livros escritos, tem sido canal de bênçãos do Senhor aos que o rodeiam, nas igrejas que ministra, etc. O curso que outrora interrompeu porque tomava muito tempo e o impedia de buscar a Deus, hoje ele está prestes a começar em outro lugar, sem prejudicar sua qualidade de busca ao Senhor.

Melhor é obedecer e seguir na direção dos sonhos de Deus.

Paz.
Deus te abençoe.
Juliana.



https://www.youtube.com/watch?v=YCFk5hOaE3Q&feature=share

Postar um comentário