VAMOS COMPARTILHAR O AMOR DE DEUS

A Paz queridos !

Senti o desejo de incentivar os seguidores do Blog encorajamento a refletirem sobre o que pensam sobre a obra missionária e o quanto investem nela.

Muitas vezes a gente busca a Deus pensando em estarmos próximos dEle o máximo possível, desejamos receber bênçãos espirituais e materiais, realização de sonhos etc e nos esquecemos de investirmos na área que Deus mais se alegra: MISSÕES !

Gostaria então de pedir a você que nessa hora pare para refletir no quanto você tem se envolvido com a obra missionária. Se você já tem contribuído de alguma forma com missões, orando por um ou mais missionários, contribuindo financeiramente para que eles coloquem em prática os projetos que possuem, incentivando-os, ou até mesmo auxiliando-os na execução dos mesmos, eu venho te dizer PARABÉNS ! Deus certamente está muito alegre com você. Mas se por algum motivo você não tem se disponibilizado para missões em nenhuma dessas opções, considera chato esse assunto e como uma realidade distante da sua, eu quero te dizer que seus olhos precisam ser abertos pois estão bloqueados impedindo você de ver a realidade de muitos povos que precisam de Deus. Ore e peça ao Senhor para gerar no seu coração os sonhos dEle. Deus AMA quando Seus filhos se envolvem com aquilo que realmente é importante para Ele: MISSÕES !

Queridos, ser missionário não é fácil e nós precisamos honrar os poucos que se disponibilizam para esta obra tão importante. Muitos de nós têm um emprego, alguns ganham MUITO bem, outros razoavelmente para viver de forma confortável, outros até possuem um emprego mas não ganham tão bem. Todavia, a Bíblia nos ensina que quando ofertamos para a obra de Deus (sem esperar prosperidade em troca), Ele nos honra.

Eu te encorajo e desafio a fazer um planejamento com suas contas mensais para 2016, incluindo uma oferta a um missionário. Estipule um valor, ainda que não seja muito, e faça esse compromisso. Ajude um missionário a usar esse valor como investimento na relação de um projeto que ganhará e edificará vidas ao Senhor. Se você fizer isso como prioridade, assim como prioriza seu dízimo, Deus te honrará poderosamente.

Há inúmeros projetos sociais lindos e bem feitos para abençoar vidas, levando não apenas o Evangelho, mas também viabilizam uma vida digna COLOCANDO EM PRÁTICA O AMOR DE DEUS. 

Se você não é chamado para fazer missões no campo, permita Deus usar suas orações e suas finanças como base para desenvolvimento das obras que já existem.

Uma vez que você testifique a seriedade e compromisso com Deus, faça valer a pena ! Você não nasceu apenas para ser bem-sucedido, mas também para ajudar outras pessoas a serem... FAÇA SUA PARTE !

Se você conhece um missionário ou um trabalho social digno, contribua! Mas se não conhece mas deseja ser mantenedor em missões, indico o Projeto LOVE HEALS, liderado pela minha amiga missionária Jessica, no Níger (África).



O Níger é um dos países mais pobres do mundo... A fome na região e falta de saneamento básico são muito altos, as doenças são gravíssimas e o serviço de saúde muito ruim. Lá o surto de malária acontece em nível gravíssimo.

O Níger fica próximo à Líbia e Nigéria, e como tem extrema perseguição religiosa em que os muçulmanos matam os cristãos e colocam fogo em igrejas, preferi não divulgar fotos DELA. Mas digo a vocês que é emocionante acompanhar os projetos realizados por ela, ver nas fotos a expressão de antes de depois das pessoas (crianças e adultos) que usufruíram dos serviços oferecidos por ela. Também é emocionante saber dos projetos que está planejando para cuidar das crianças com malária, doença gravíssima que até ela sofreu recentemente e conseguiu se recuperar.

ESSE BEBÊ CHEGOU ATÉ ELA DESNUTRIDO, E TODOS TINHAM CERTEZA QUE ELE IA MORRER. MAS OLHA SÓ O MILAGRE ! FICOU SAUDÁVEL E ATÉ GORDINHO. rsrs Glória a Deus !



Seguem os dados bancários dela para oferta de amor:

Jéssica Adelino
Itau
AG 0742
C/c 58348-7
CPF 224984568-99

Se você ofertar, envie um zap ( 11 9 9957-1729) pra ela te dar a oportunidade de agradecer e explicar com mais detalhes sobre o projeto... ela gosta disso!

Fiquem na paz !
Juliana Meni


Postar um comentário