Amo histórias de SUPERAÇÃO !!!

Resultado de imagem para SUPERAÇÃO  Resultado de imagem para SUPERAÇÃO

Professor e lutador de boxe, Uidson Ferreira comanda projeto social que ensina o esporte para jovens em comunidade no Rio de Janeiro:

Caldeirão do Huck deste sábado, 20/2, contou mais uma história inspiradora. Ex-presidiário, o professor e lutador de boxe Uidson Ferreira participou do Agora ou Nunca para concorrer a R$ 30 mil. Exemplo de superação, ele comanda o projeto social "Boxe do Borel", onde dá aulas do esporte para 60 crianças de graça, e precisa de recursos para manter o espaço.

"Me sinto um homem mais realizado fazendo esse tipo de trabalho. Vejo os meninos como meus discípulos. Não tem nenhum dinheiro que me pague. Eu venho amarradão pedalando, chego ali e está todo mundo me aguardando", disse ele a Luciano Huck antes de participar das provas doAgora ou Nunca.

Focado, Uidson se deu bem nos três desafios do quadro e levou os R$ 30 mil. "Se você tem um sonho, persevere, acredite, lute e vá atrás", exclamou o boxeador enquanto chorava ao lado da família no palco.

Se de alguma forma você quiser ajudar o projeto social Boxe do Borel, entre em contato com aCAT, Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. CLIQUE AQUI para ajudar!

FONTE:
http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/02/ex-presidiario-ganha-r-30-mil-no-agora-ou-nunca-no-caldeirao-do-huck.html
Postar um comentário