Seja canal de Deus para abençoar vidas

Muitas pessoas tem dificuldades para identificar uma ou mais áreas que sejam canais para elas desenvolverem os projetos de Deus aqui na Terra.
A Bíblia diz em.Joao 14 que Jesus andava com os discípulos mas ainda assim Filipe nao O reconhecia como sendo o próprio Deus. E diz ainda que ,aquele que crer nele fará tantas obras quanto Jesus fez.
Sabe, o fato de frequentarmos uma igreja, de termos uma carteirinha de membro, de termos algum titulo,  ou algo assim, nao significa que realmente conhecemos a Deus. Estamos teoricamente perto, andamos com Ele, mas nao O conhecemos verdadeiramente. É como uma pessoa que você encontra todos os dias no trabalho por exemplo. Você sabe o nome , tem algumas informações sobre a história dessa pessoa, mas como vc nao tem intimidade, o que sabe é superficial. Assim acontece em nosso relacionamento com Deus. Se temos intimidade com Ele sabemos quem Ele é, o que alegra, o que entristece.
Creio que Deus desenvolve projetos aqui na Terra conforme as necessidades de cada povo, nação. Você já perguntou pra Deus o que Ele quer desenvolver nesta geração através da sua vida? Que talentos Ele te deu pra que sejam usados em prol destes projetos?
Coloque no altar de Deus suas expectativas de conhece-Lo, seus medos, anseios, sentimentos de incapacidade, etc. Se vc fizer isso de coração cerramente Ele te responderá o que, e como deve desenvolver. É Ele quem te capacitará. Nao é pela sua própria força.
Quanto mais ligados a Deus estamos, melhor a percepção e compreensão da realização dos projetos de Deus pra sua vida, pois você saberá relacioná-los ao caráter dele.
Medite em:
Tiago 1.5-6
Eclesiastes 9.10
Hebreus 5.12-14
Colossenses 4.17
Faça a sua parte!
Fiquem na paz.
Juliana Meni

fonte:
Postar um comentário