Sobrancelha bem feita é tudo né gente ?



Há alguns casos em que o design da sobrancelha é tão desencontrado que o ideal é procurar um DESIGN DE SOBRANCELHAS. Este profissional entende o melhor formato e desenho para cada tipo de rosto. Existem vários salões especializados. Não aconselho a fazer sobrancelha em salão comum pois ainda que os profissionais costumem fazer, não estudaram milimetricamente o assunto. Então se vc deseja um resultado melhor, ainda que na primeira vez pague um pouquinho mais caro, valerá a pena pois será um investimento e não gasto para que vc se sinta ainda mais bela !

Se o ajuste inicial precisar de um acerto mais elaborado, algo que apenas na pinça não seja suficiente, como por exemplo essas abaixo, aconselho a procurar um profissional formado em SOBRANCELHAS e que faça MICROPIGMENTAÇÃO. É um pouquinho dolorido, confesso, mas eu fiz 2 anos atrás e não me arrependi pois fiquei muito satisfeita. Sem contar que estando ajustado o desejo da micro conforme meu rosto, fica mais fácil cuidar no dia a dia.

Pesquise sobre o profissional, se realmente estudou o assunto, se os instrumentos são confiáveis, se tem fotos e referencias de outras pessoas que já fizeram. Busque saber as técnicas, etc. Eu fiz a fio a fio mas a bladind também é uma das melhores pois não ficam com um borrão e ficam discretas com a imitação do fio.

   

Essas fotos aí acima eu confesso que peguei no google pois considerei perfeitas para servir de motivação.

Postar um comentário