Notícias da missionária Malu


MENSAGEM DA MISSIONÁRIA MALU

Queridos amigos e irmãos,
Que todos possam estar bem!

GRAÇAS A DEUS tenho me recuperado MUITO BEM da cirurgia. Já está completando quase dois meses desde que fiz a mesma e o coração tem trabalhado PERFEITAMENTE, motivo que não me canso de agradecer a Deus.

Nesses dois meses muitas vezes senti bastante dor e desconforto no corte, que é normal por ter sido uma cirurgia grande, mas a cada dia a dor e desconforto está diminuindo. Não tenho mais anemia e já estou conseguindo fazer bastante coisas, mais leves, claro, pelo menos por enquanto. Estou agora em Camboriú, participando alguns dias do Congresso dos Gideões. No dia 14 de maio começo as viagens para vários Estados pra ministrar e compartilhar sobre o meu ministério nas igrejas.

Minha intenção era retornar para a Ásia no máximo em setembro, mas analisando minha situação cheguei a conclusão que este ano devo ficar no Brasil, já que terei que fazer muitas viagens, ministrando e divulgando nas igrejas. Na verdade é praticamente a mesma agenda das outras vezes, mas será muito desgastante ministrar em cerca de 70 a 80 igrejas em apenas quatro meses, como fazia das outras vezes. O ritmo, com certeza, precisa ser mais devagar dessa vez. Outro motivo são as duas etapas de consultas e exames do coração que terei este ano; a 1ª dia 31 de maio e a 2ª em novembro.

Não vejo a hora de retornar à Ásia! Meu coração arde para isso devido o meu chamado, mas também sinto que este é um tempo de cura e restauração completa para que eu possa continuar a obra que o Senhor me designou. Curada e restaurada certamente farei muito mais, e é isso que o Senhor quer.

Agradeço vossas orações e contribuições. Como já mencionei na carta passada, mesmo estando no Brasil continuo enviando mensalmente o sustento para os projetos no Nepal e Mongólia. Em breve enviarei uma carta informativa destes projetos.

“O servo de Deus passa pelo deserto, mas não permanece nele.”

Que Deus abençoe a todos
Um abraço
Malu

CONTRIBUIÇÕES:

Resultado de imagem para oferta missionaria

B. DO BRASIL
AG 1443-5
C/C 20417-X

B. BRADESCO
AG: 0049-3
C/P: 1007139-9
(Maria de Lurdes Aroldi)
CPF: 660.796.169/04


Postar um comentário