Missões na Ásia


AMADOS,

SEGUE O VIDEO DE UMA MISSIONÁRIA QUERIDA QUE ADMIRO MUITO:
https://www.youtube.com/watch?v=JSOxJ2hrpG8

POR CAUSA DA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NÃO DIVULGAREI O NOME DELA.

ASSISTAM ! A REALIDADE É BEM DIFERENTE DO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS...


---------

"Olá Amados!
Graça e paz!

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5)

É com alegria que compartilho que estou totalmente recuperada da cirurgia cardíaca e de volta às atividades normais. Foram quase três meses de muito repouso, principalmente devido o corte no peito. Não podia caminhar longe, fazer esforço e muito menos levantar peso.

Semana passada, (01/06/16), fiz novos exames ... onde fui operada, pois fiquei de retornar no 3º  mês. Para minha grande alegria os médicos disseram que o coração está ótimo, inclusive a válvula mitral trabalhando perfeitamente. Deus seja louvado e muito obrigada pelas vossas orações! Meu cardiologista me liberou até para fazer academia se eu quiser, só não levantar peso, por enquanto. É muito bom voltar a vida normal, principalmente pra mim, que como dizem, 'tenho sangue nômade', rsrs.

Há duas semanas comecei a viajar para ministrar e divulgar nas igrejas sobre o meu ministério na Ásia. Comecei em Balneário Camboriú, depois Joinville, Curitiba e agora estou em MG, onde passarei um mês, então adentro o Estado de SP, RJ, DF, RS, PR, etc. Tenho uma agenda longa pela frente, mas estou me cuidando bastante. Assim que percebo o “sinal vermelho” paro, descanso! Em outubro retorno para mais exames do coração em Curitiba, pois os médicos querem me monitorar. O próximo exame será somente no ano que vem.

Tenho tido um tempo muito bom de ler a Palavra de Deus e orar, com isso o Senhor tem me restaurado muito espiritualmente e me dado direção clara sobre os próximos passos que preciso dar, inclusive no meu retorno para a Ásia, que será em janeiro.

“Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.”  (Is. 48:17)

MOTIVO DE ORAÇÃO:
·        Pelo meu tempo de ministração e divulgação nas igrejas;
·        Que Deus continue me dando saúde e disposição para fazer a Sua obra;
·        Oramos nesses 30 dias de oração pelo mundo muçulmano, (06 de junho a 05 de julho, para que conheçam a Cristo... “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32).

GRATIDÃO:
·        A Deus pela minha completa recuperação;
·        E a cada um de vocês que tem orado e contribuido pela minha vida e ministério.


CONTRIBUIÇÕES:
B. DO BRASIL
AG 1443-5
C/C 20417-X
(Maria de Lurdes Aroldi)
CPF: 660.796.169/04


B. BRADESCO
AG: 0049-3
C/P: 1007139-9
(Maria de Lurdes Aroldi)
CPF: 660.796.169/04

Postar um comentário