Seja canal de cura

Muitas pessoas se identificam com o ministério de visita aos enfermos mas não trabalham nessa área. Deixam a vida passar e nada fazem para investir no ministério que sabem que tem para fazer a obra de Deus. 

Se você se identifica na área de Capelania Hospitalar, deixe o Senhor te usar como canal de cura, não só física, mas principalmente de cura interior. Ore com relação ao seu desejo de trabalhar na obra do Senhor. Peça a Ele que abra sua mente e te faça entender a importância disso. Clame para que Ele te capacite e te dê oportunidades de visitas à enfermos que estejam em casa ou no hospital. Leia livros sobre visita a enfermos, sobre Capelania cristã e se possível faça um curso. No Brasil há muitos e pela internet você consegue vários.  Invista em conhecimento na área que você foi chamado. Assim como estudamos para melhorar nossa profissão, precisamos investir em nosso ministério.

Vá e seja canal da cura de Deus!

Juliana Meni

Resultado de imagem para capelania

-------------------------
Não visite o enfermo com semblante mais triste que o dele e você. Tenha equilíbrio em suas emoções. Profira palavras que aninem, encorajem. Jamais desenvolva assuntos que o deprimirão ainda mais. 

Peça ao Senhor para que a alegria dEle, a esperança e o amor que só Ele tem chegue até tal pessoa através de você. Leve palavras de VIDA ! 

Veja o exemplo da Aline Barros. Observe a forma que ela chegava para as visitas ao Hospital. Veja o semblante dela, o carinho e as palavras de vitória:  VIDEO


-------------------------

Aprenda sobre Capelania: VIDEO

Nem todo o que visita o enfermo em casa ou no hospital é capelão mas este é um assunto bem interessante... assista a este vídeo para aprender a respeito.


Resultado de imagem para cura



Postar um comentário