Qual é a área de sua vida que você tem dado menos atenção?

Zacarias Capítulo 4 Versículo 10.
Por: Joyce Meyer / BLOG PALAVRA DO DIA
“Pois quem despreza o dia dos humildes começos…”

Coisas pequenas são frequentemente vistas como insignificantes, mas na realidade são muito importantes. Elas são o tempero da vida. É um erro nos interessarmos somente pelo prato principal (coisas grandes), desprezando a necessidade de coisas pequenas (o tempero). O prato principal sem tempero será sem sabor, desagradável e insatisfatório.

Exemplo: Pais podem pensar que estão demonstrando amor por sua família ao trabalhar longas horas e trazer para casa o dinheiro suficiente para garantir a segurança financeira. Mas, se trabalhar longas horas e trazer muito dinheiro (o que parece ser algo grande) significa que tenham pouco tempo em casa para as “pequenas coisas”, como rir e conversar com sua família e fazer coisas divertidas juntos, o casamento e o relacionamento familiar podem se tornar desgastados e sem alegria. Assim, se você está menosprezando a importância das pequenas coisas em seu dia-a-dia, é tempo de acrescentar algum tempero à sua vida. Por que não começar hoje?

Hoje reflita qual é a área de sua vida que você tem dado menos atenção, e então comece a colocar o tempero! Dê sabor a sua vida!

Resultado de imagem para pensando

Nenhum comentário: