Apóie o projeto Love Heals


A paz queridos!

Hoje eu quero falar sobre um projeto missionário liiiiiiindo chamado LOVE HEALS, que cuida de crianças no Níger, 2° lugar mais pobre do mundo, e que fica na África. Esse projeto nasceu no coração de Deus!

Seguem alguns posts deles feitos no face, para que tenham uma ideia do que se trata. Eles trabalham no cuidado à desnutrição, à malária, dão suporte às famílias com relação à alimentação, dentre outros apoios, além de evangelizar é claro! 






Apesar de ser um local com forte perseguição religiosa, eles não param, porque amam ao Senhor e a obra! Que tal nos unirmos a eles em coragem, e ajudá-los orando e/ou ofertando, para que eles tenham SUPORTE para executar tudo quanto Deus lhes tem orientado? Eu sou uma colaboradora, acompanho as notícias e claramente vemos que o investimento é muito bem empregado e com transparência.

Em 1ª Coríntios 8.7, o Apóstolo Paulo incentiva o povo a contribuir para a obra, completando a fé e conhecimento na Palavra... 

Em 1ª Coríntios 16.2 Ele pede que o povo VOLUNTARIAMENTE oferte para que não seja ainda necessário PEDIR ajuda... 

Façamos isso também!

Seguem os dados bancários:
Jessica Adelino - CPF 224984568-99
Banco Itau - Agência 0742 - Conta corrente 58348-7

No site www.loveheals.com.br tem o ícone do pagseguro para quem quer ofertar pelo cartão de crédito e não tem tempo de ir ao Banco.

Curta a página do LOVE HEALS no facebook 


Postar um comentário