Apóie o projeto Love Heals

Queridos seguidores do Blog encorajamento,

Tenho postado aqui no Blog vários trabalhos missionários de pessoas queridas que fazem a obra de Deus no campo missionário. É sempre bom divulgar pois mesmo quem não tem chamado para fazer a obra no campo, pode e deve ser um "braço" ajudando em ofertas e orações. Os missionários que estão no campo precisam de apoio para desenvolverem aquilo que Deus propôs no coração deles. 

Quero apresentar a vcs hoje o Projeto LOVE HEALS - O AMOR CURA - liderado pela minha amiga missionária Jéssica. Vcs já viram aqui no blog alguns trabalhos dela no Niger, um dos lugares mais pobres do mundo. Este é o Projeto que ela está desenvolvendo com o objetivo de investir na nutrição das crianças e cuidado com a malária, que inclusive ela mesma sofreu com tal enfermidade.



Várias crianças que chegaram totalmente desnutridas até ela, e com os cuidados dela através do projeto que ela fazia parte, várias delas ficaram saudáveis e até gordinhas. rsrs É gratificante ver que um pouco do que podemos fazer, junto com a doação de outras pessoas contribuem dessa forma!

Vamos ajudar ! Saia da sua zona de conforto e INCLUA nas suas contas mensais a designação da sua oferta ao projeto. Assim você não esquecerá! Se quiser contribuir no cartão de débito ou crédito o link está no site. Se preferir por depósito bancário, solicite os dados dela pelo e-mail contato@loveheals.com.br e informe que viu no Blog ENCORAJAMENTO a divulgação do projeto.



"O amor Cura todas as dores"

ACESSE O SITE DO PROJETO:

Seja você um braço de amor





Em 1ª Coríntios 8.7, o Apóstolo Paulo incentiva o povo a contribuir para a obra, completando a fé e conhecimento na Palavra... 

Em 1ª Coríntios 16.2 Ele pede que o povo VOLUNTARIAMENTE oferte para que não seja ainda necessário PEDIR ajuda... 

Seguem os dados bancários:
Jessica Adelino - CPF 224984568-99
Banco Itau - Agência 0742 - Conta corrente 58348-7

No site www.loveheals.com.br tem o ícone do pagseguro para quem quer ofertar pelo cartão de crédito e não tem tempo de ir ao Banco.

Curta a página do LOVE HEALS no facebook 

VIDEO

Seja um braço de amor.

Resultado de imagem para amor

Postar um comentário