MEU 1º LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL !!!!!






-------------------------

Amigos e seguidores dos Blogs,

Em primeira mão apresento meu 1º livro que se chama "Meu maior sonho é ser segundo o coração de Deus". O título é grande, é verdade, mas não consegui outro que "de cara" mostrasse a intenção do conteúdo. Este livro é um incentivo à busca de um relacionamento íntimo com Deus! 

O livro está em formato pdf e o comprador receberá o arquivo por e-mail, até 24h APÓS o pagamento. 
Por enquanto só tenho disponível a versão "Ebook", onde a pessoa tem acesso ao livro em pdf, podendo ler pelo celular, tablet, computador, ou até mesmo imprimir, caso prefira.


Não é permitido vende-lo SEM a autorização do autor.

Para adquirir o livro acesse o link a seguir, onde você tem várias opções de pagamento: http://bit.ly/Livro_JulianaMeni_em_pdf

--------------------------------

SUMÁRIO

CAPÍTULO 1
Conversando com Deus através da oração .................... 17

CAPÍTULO 2
Ouvindo a voz de Deus na meditação da Palavra ........ 25

CAPÍTULO 3
Definindo prioridades ........................................................ 29

CAPÍTULO 4
Santidade como estilo de vida ............................................ 33

CAPÍTULO 5
Intimidade com Deus ........................................................ 45

CAPÍTULO 6
Sendo um obreiro aprovado .............................................. 53

CAPÍTULO 7
Experiências com Deus ao enfrentar o dia mal ................... 61

CAPÍTULO 8
Jejum: alimentando o espírito ............................................ 83

CAPÍTULO 9
Perdão: uma atitude que liberta ......................................... 87

CAPÍTULO 10
Fidelidade nos dízimos e ofertas ....................................... 93

Segue um pequeno trecho de cada capítulo para demonstração da intenção com o conteúdo

CAPÍTULO 1
Conversando com Deus através da oração

Segundo o dicionário Aurélio on line, conversa é sinônimo de diálogo, e diálogo significa conversação entre duas ou mais pessoas.

Oração é um diálogo entre nós e Deus. Então quando orar, fale com Deus à vontade, com sinceridade, sem se preocupar com palavras bonitas. Fique à vontade nessa relação considerando uma conversa legal com seu melhor amigo. Fale como está se sentindo, exalte-O elogiando sua grandeza e fidelidade. Agradeça, compartilhe seus desejos. Deus quer ser seu amigo.

CAPÍTULO 2
Ouvindo a voz de Deus na meditação da Palavra

Alguns benefícios de meditar na Palavra de Deus:
1. edificação e amadurecimento espiritual que se estende às demais áreas de nossa vida;
2. exortação que serve para identificarmos os erros e corrigirmos;
3. consolação nos momentos de tribulação;
4. discernimento para ministrarmos a vida de outras pessoas, Etc.

CAPÍTULO 3
Definindo prioridades

Eduardo O. C. Chaves em seu site ( www.chaves.com.br/TEXTSELF/MISC/timemgt2.htm ), diz que administrar o tempo é uma questão de saber definir prioridades, dentre as várias coisas que precisamos e desejamos fazer. Ele complementa que muitas vezes priorizamos o que fazemos por hábito, mesmo não sendo tão importante e urgente, e o que realmente deve ser priorizado, acaba deixando de ser feito, ou adiado. De acordo com Chaves, “Quem tem tempo não é quem não faz nada: é quem consegue administrar o tempo que
tem de modo a poder fazer aquilo que precisa e deseja fazer.”

CAPÍTULO 4
Santidade como estilo de vida

O pecado é algo que faz parte da vida de todos os seres humanos. Não existe uma pessoa sequer que possa ser considerado 100% santa senão Jesus. A Bíblia chama de santo os que se esforçam em renunciar o pecado, e que de renúncia em renúncia conquistam a santidade como estilo de vida.

CAPÍTULO 5
Intimidade com Deus

Nada pode nos preencher: dinheiro, estabilidade no emprego, fama, religião, um grande amor, etc. Podemos ter tudo isso, mas se não tivermos Deus como bússola na nossa vida, de nada valerá, pois um vazio sempre permanecerá em nosso coração e nem ao menos saberemos o porquê. Tudo o que se tenta encontrar paz e solução que não seja através de Jesus, é comparado à cisterna, mas Jesus é o manancial de Águas Vivas.

CAPÍTULO 6
Sendo um obreiro aprovado

“Procura apresentar-te aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”
2 Timóteo 2.15

“Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.”
1 Timóteo 4.15-16

Se não somente lermos a Palavra, mas nela meditarmos levando-a à prática, nossa vida será abençoada e canal de bênção para outras pessoas.

CAPÍTULO 7
Experiências com Deus ao enfrentar o dia mal 

A aflição gera Experiências com Deus, pois assim como nos diz a Bíblia: 
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. ” Romanos 5.1-6

CAPÍTULO 8
Jejum: alimentando o espírito

Você já pensou em quantas coisas que gostamos podemos utilizar para realizar um jejum que possa agradar a Deus? Podemos fazer jejum de comida, de bebida, de internet, de televisão, enfim, de algo que gostamos muito e que fazemos/usamos/nos alimentamos frequentemente. Se jejuarmos algo que não sentiremos falta, que não fará diferença por não estar havendo esforço, sacrifício nem renúncia, não terá valor, nem chegará ao resultado espiritual que poderíamos alcançar.

O objetivo principal de nosso jejum deve ser o desejo de construir um firme alicerce em nossa comunhão com o Senhor, e não ser uma forma de barganhar para conseguirmos convencer a Deus.

CAPÍTULO 9
Perdão: uma atitude que liberta

“Normalmente o perdão não é uma experiência que acontece de uma vez. É um processo dinâmico. Você precisa batalhar por ele.” Elisa Morgan

CAPÍTULO 10
Sendo fiel nos dízimos

O dízimo é a décima parte do que recebemos, e isso não é apenas para quem tem um salário fixo. A contribuição de 10% nada mais é do que uma forma de gratidão a Deus pelos 90% que Ele nos deu. Um pequeno valor comparado ao que permaneceu conosco
(independente do valor). Se dizimarmos com o coração aberto, estaremos alegres por estarmos investindo na obra do Senhor, de forma direta ou indireta para que vidas sejam abençoadas na igreja local e fora dela através do investimento em congregações, pontos de pregação, missionários no campo, suprimento de famílias, manutenção material (luz, água, mobiliário, etc), dentre outros gastos.


Postar um comentário