Falar o que se vive

Transcrição de um trecho da entrevista da cantora Lizlanne (www.lizlanne.com.br) no Conexão Gospel de domingo (15/01/06).

"Deus permitiu que eu passasse por esse processo de ressurreição porque uma coisa é vc falar pras pessoas do que vc ouviu falar, e outra coisa é vc falar o que vc viveu."

Ela está querendo dizer de termos experiências pessoais com Deus e assim, edificar outras vidas, ensinando o caminho da solução, porque vc conhece a Deus pessoalmente, não só de ouvir falar.

"Hoje eu digo pra vc: Talitá cumi, levanta porque vc é a menina dos olhos de Deus, porque eu estava num estado de sonolencia profunda, e eu não sabia, eu não tava vendo..."

No caso dela, lia a Palavra, cantava, ministrava, orava, pregava, as pessoas elogiavam, mas estava dormindo por dentro, pois estva faltando um amor especial em fazer a obra, ou seja, colocando como objetivo principal, o amor, a paixão pela salvação de almas.

E vc, em que está dormindo e impedindo o agir de Deus? Será que vc já observou que a salvação não é só pra vc? Que Deus precisa de vc para salvar vidas? Se nós não fizermos isso as pedras clamarão, mas em compensação, vamos apresentar nossas mãos vazias diante do Pai, no dia do Juízo.

Reflita e ore sempre pedindo ao Senhor q tire as escamas de seus olhos e te faça ver.

Se vc provar ao Senhor que quer pagar o preço da renúncia, e que deseja ser quebrado e moldado ANTES de ser usado, Ele te pegará pela mão, te levantará e te usará como nunca imaginaste!

Tome essa iniciativa e verás também TODAS as tuas necessidades sendo supridas, mais do que imagina!

Deus te abençõe!
Postar um comentário