Eu Posso ir além !

Música: Posso ir além
Alda Célia


Tentaram me impedir de conquistar, de sonhar e realizar
Os sonhos que o meu Deus Sonhou pra mim
Disseram: “Você não pode ir além
O seu limite é aqui
É melhor você parar e desistir”

Mas eu, nunca vou me esquecer
Que o meu Pai me abençoou
Me ungiu com o Seu manto
Com as cores do amor

Eu posso ir além, sim!
Posso ir além, sim!
Vou estender as minhas asas e voar
Eu posso ir além, sim! (2x)

Ultrapassar os meus limites
Nos lugares altos adorar
Sei que os meus sonhos vêm de Deus!
Eu posso ir além!
Fui lançado lá no fundo de uma cova
E deixado tanto tempo esquecido
Abandonado na prisão
Mas eu nunca deixo de adorar
Nunca perco a visão
Fortaleço minhas asas
No exercício do perdão
Pois sei que sou um príncipe de Deus!
Sua presença está comigo onde eu for!
Ninguém pode aprisionar um coração adorador!
A Pedra que os construtores rejeitaram
Veio a ser a principal, e isso vem de Deus!
Eu fui provado pelo fogo
Pressionado de todos os lados
Fortalecido pela ação do tempo
Agora como um diamante precioso
Pra Sua glória eu vou resplandecer

Nenhum comentário: