Queremos aguardar o Teu agir Senhor !


“Nós queremos aguardar o Teu agir Senhor
Nós sabemos que o que fazemos para Ti fica guardado no Teu coração

Quero esperar em Teu agir
Quero aguardar sem desistir
Quero atrair o Teu olhar
Quero atingir o Teu coração

Faz constar em Teu livro o que fiz e o que farei
Meu Senhor, em Teu tempo
Traz a mim Tuas mãos

Senhor o que um dia escrito no livro foi
Fica guardado em Teu coração
Que se levante o Rei pra liberar
O meu favor, minha porção

Senhor eu tomo posse da minha vitória
Mesmo sem ver eu já posso crer
Está chegando a minha hora
Creio em Ti, vai acontecer

Senhor, olha para nós, Pai
Nós sabemos Deus que tudo o que fazemos fica registrado no Teu livro
...
Cada oração, cada favor, cada jejum, cada consagração, cada subida ao monte, nada passa desapercebido dos Teus olhos Pai

...”

Transcrição de uma das lindas ministrações do novo cd da Igreja Batista Nova Jerusalém, cujo nome é gerados para adorar. Esse cd ta maravilhoso! Ainda melhor que o “Tua unção”, “Discípulos Teus” e “Em nome do Senhor”. 

Deixo aqui a minha gratidão a Deus por cada ministração que fala profundamente ao meu coração.


Um comentário:

Unknown disse...

oi juju msg mais que profunda!com certeza falou ao meu coração!!!
bjinhosss e seu blog tah tudo de bom!