Qual a sua PRIORIDADE?

Olá amados! Que a paz do Senhor Jesus esteja com vcs e se estenda por toda a família de vcs!

Quero falar com vcs algo muito especial que constantemente está no meu coração: o fato de que quando buscamos ao Senhor DE TODO O CORAÇÃO, SEM INTERESSE NO QUE ELE PODE NOS DAR, MAS POR AMOR A ELE, PELO QUE ELE É, nossa vida tem um rumo diferente das demais pessoas. É algo sobrenatural que ninguém consegue explicar.

Almejamos experiências profundas com Deus porque só quem vive uma vida de entrega ao Senhor, sabe o que é buscar as coisas de Deus em primeiro lugar e sonhar sem se preocupar com a forma que esse sonho será realizado.

Aquele que busca ao Senhor de todo o coração, sem barbaganha, mas por amor, vê suas necessidades sendo supridas mais do que sonha. Isso é maravilhoso! E não é por merecimento nosso, mas pelas Suas misericórdias, que se renovam a cada manhã.

Quando suas orações forem algo do tipo: Deus, se o Senhor me der X eu faço Y para Ti. Muito cuidado, porque a Bíblia diz que se não pudermos cumprir, é melhor não prometer.

E que tal buscar ao Senhor, as suas coisas e Sua justiça, e deixar que Ele faça o melhor na hora certa? Vc alegra o teu coração na presença dEle, cresce na consistência da tua fé, serve de exemplo para outros, não deixa tempo para estimular a ansiedade e 
quando menos esperar recebe a bênção melhor do que pediu.

Deus não age com solicitação de troca, nem de chantagens. Ele é Deus! Adore-o de todo o coração, disposto a carregar a Tua cruz, e segue-O obedecendo. Jamais se arrependerá!

AS BÊNÇÃOS DO SENHOR TE PERSEGUIRÃO E NÃO VC QUE AS PERSEGUIRÁ! Guarde isso no seu coração!


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33

"E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.

E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires."

Deuteronômio 28.1-2, 6, 13-14


Letra da música: Eu Quero Estar Onde Tu Estás
Cantora: Nívea Soares
Cd / DVD: Rio
Com o pequenino Tu estás
Com o humilde Tu estás
Com o desamparado Tu estás
Com os necessitados Tu estás
 
Com o rejeitado Tu estás
Com o ferido Tu estás
Com o abatido Tu estás
Com o doente Tu estás
 
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
E conhecer o Teu coração, Senhor
Amar aqueles que Tu amas, Senhor
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
 
Teus caminhos são mais altos que os meus
Te seguirei
Te seguirei
Os Teus sonhos são mais nobres que os meus
Te seguirei
Te seguirei


Nenhum comentário: