Sabe o que impressiona o coração de Deus?

Transcrição de uma das ministrações da Nivea Soares

“... Deus não se impressiona com as nossas palavras, com as nossas canções... quando eu abro a minha boca e digo ‘eu estou apaixonado por Ti Jesus”...

Sabe o que impressiona o coração de Deus? ... um coração quebrantado e contrito. ... quando o seu coração é quebrantado e contrito... quando o seu coração diz ‘Senhor eu quero, eu quero, eu quero mais de Ti e menos de mim’... quando o seu coração diz nas suas escolhas ‘Senhor eu te quero’... quando você nega a si mesmo você está provando com a sua vida, que ‘eu estou apaixonado por Ti Jesus’. O Salmo 24 diz: “Quem subirá ao monte do Senhor?” Aquele que tem mãos limpas e um coração puro. Esse é aquele que pode permanecer na presença do Senhor.

Sabe qual é o problema dessa geração? ... é que muitas vezes... nós chegamos à presença de Deus mas não queremos permanecer lá, sabe o por quê? Porque não queremos mãos limpas e um coração puro...

Se você deseja ter um coração puro, levante suas mãos ao Senhor ... e diga ‘dá-me mãos limpas e um coração puro’. ... e eu subirei mais e mais... e eu correrei para Ti... Senhor, na Tua presença eu correrei para Ti... Jesus, O amado da min’alma, Jesus O desejado da min’alma ... diga pra Ele Tu és o amado da min’alma...

Comentário da Jú:
Mãos limpas e um coração puro é o que Deus deseja de cada um de nós. A cada dia devemos nos render ao Senhor em humildade, com um coração contrito e quebrantado, e colocarmos em oração o ‘quem somos’, ‘o que temos feito’ e ‘o que queremos’. Precisamos pedir ao Senhor para que nos molde dia após dia, mude a nossa personalidade se necessário, nossas atitudes, nossos planos, a fim de que a vontade dEle se cumpra em nossas vidas, e que tenhamos livre acesso a Sua presença, por estarmos com o coração disponível à Sua santidade.

Se essa mensagem falou ao seu coração, não guarde apenas, mas repasse aos seus amigos, pois devemos reter o que nos acrescenta, mas também compartilhar com os nossos irmãos.

Fique com Deus e Medite no SALMO 24.3-5 e também no SALMO 25.4-21


Nenhum comentário: