Vc pode ser um Ezequiel

Olá queridos, estou aqui para compartilhar com vcs a letra desse louvor que é extremamente profunda, e que marcou a minha vida.

Jamais me esquecerei a primeira vez que o ouvi.

Ontem foi a 2ª vez que o ouvi e foi num contexto muito especial.

O culto da minha Igreja ontem falou especificamente sobre a nossa busca de fé e força em Deus, para profetizarmos em meio aos problemas que passamos especialmente na área familiar.

Essa é a área que o inimigo mais atua e nós precisamos estar alicerçados no Senhor para não permitirmos que ele faça arruaça em nossa família.

Precisamos ser canal, instrumento de Deus para que o Rio de Deus flua e transforme o vale de ossos secos, o deserto em manancial de águas vivas! Profetize, pois só Deus pode fazer o impossível!


Música: Ezequiel - Cantora: Georgete Rocha
http://youtu.be/F6rsxTJiLIA?t=2m3s
Ezequiel, meu servo, vede este vale
de ossos secos espalhados no chão
Este é meu povo, povo de Israel
Povo rebelde e duro coração

Porém com grande amor, usa-me
E destes ossos um grande exercito eu farei
Vá e não temas, profetiza a verdade
Porque eu já te dei autoridade

Então profetiza
Profetiza, no Espirito
porque eu, o Senhor, sou contigo
e horarei o que teus lábios falarem

Quando profetizares
profetizas com autoridade
Diga a minha palavra com verdade
Ela é força, ela é vida, ela é poder
e estes ossos secos viverão

Senhor Jeová, tu bem sabes
Que este povo é duro de coração
dai-me tua graça e me fortaleça
Pra que eu não faça
Como fez Moisés meu irmão.

Ezequiel
Uma pergunta eu quero te fazer
Tu tens fé que esses ossos secos
possam reviver

Senhor Jeová, tu sabes que eu creio
Pois em tuas mãos está a vida e o poder
Que Hoje venha se cumprir em minha vida
Tua palavra, tuas promessas, teu querer.

Nenhum comentário: