DICA PARA ABENÇOAR A SUA VIDA

Amados, nesta manhã eu senti a necessidade de sugerir a vocês que ouçam pelo menos os 2 horários que indico abaixo, da programação de uma rádio que me abençoa diariamente PODEROSAMENTE ! Não é uma programação comum que a gente sintoniza por aí, onde toca louvor, raramente fala um versículo e muito menos ouvimos uma oração ou testemunho que verdadeiramente contribui para aumentar a nossa fé.

Não estou fazendo propaganda dessa rádio não, estou apenas dando uma SUGESTÃO de coração, pois é uma ÓTIMA oportunidade de ouvirmos algo que edifica a nossa vida espiritual, motivando-nos a buscar incessantemente a presença de Deus, não deixando espaço para o desânimo e para as acusações do inimigo.

Em nome de Jesus eu profetizo sob a vida de vocês experiências profundas com o Senhor, de forma que nunca sintam necessidade de olhar para trás, tamanho desejo e motivação em buscar a presença maravilhosa de Deus, mais e mais, dia após dia.

Que a sua vida não seja religiosa, ou seja, que vc não vá a Igreja só por ir, mas que o seu coração esteja no Senhor ALÉM das 4 paredes de um templo feito por mãos, pois vc é templo do Espírito Santo.

Edifique a sua vida no Senhor: que o seu pensar esteja no Senhor, que as suas atitudes, as suas amizades, e TODAS as áreas da sua vida sejam prósperas como uma árvore plantada junto a ribeiro de águas.

Quando o Senhor Jesus está no CENTRO DA NOSSA VIDA, não tememos o dia mal porque sabemos quem é o Deus que dizemos servir.

A SUGESTÃO: 
Rádio Gospel FM
Pelo rádio: 
107,9 FM OU Via Internet: www.radiogospelfm.com.br
* Programa “De bem com a vida” de 09:30 às 11h
Orações e ministrações maravilhosas da Palavra de Deus, testemunhos edificantes e louvores que abençoam a nossa vida.

* Oração: 12:30h


UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO.



Nenhum comentário: