Faz chover na minha vida, Senhor !


FAÇA ESSA ORAÇÃO AO SENHOR NESTA HORA:

Faz chover na minha vida Senhor: No meu coração, nos meus pensamentos, na minha família, nos meus relacionamentos em geral, no meu trabalho, nos meus estudos, onde eu plantar a planta dos meus pés, ...

Transforma o deserto em manancial. Faz a semente brotar e dar frutos como uma árvore plantada junto a ribeiro de águas, para a glória do Teu nome ! Eis-me aqui.

Música: Faz chover - Renascer Praise 13

Olhar pro céu
E nas estrelas ver o teu poder
Poder que já enxerguei
Levanto pra viver
As tuas promessas e andar de novo
Em teu glorioso mover
Tenho sede, quero mais
De ti Senhor
Manda tua nuvem que traz tua chuva
Chuva que cura e faz renascer
Faz do meu deserto um jardim de milagres
Pra que a tua colheita eu possa viver
Faz chover...
Vou colher...

VEJA AQUI O VIDEO DESSA MÚSICA MARAVILHOSA COM UMA MINISTRAÇÃO PODEROSA QUE CERTAMENTE VAI SEMEAR NO TEU CORAÇÃO:
http://br.youtube.com/watch?v=0WONyxuVAJg&feature=related


Nenhum comentário: