Há esperança...

Louvor e Ministração: ESPERANÇA 
Ministério de Louvor Diante do Trono


Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar?
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar.
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes e as lutas querem me esmagar
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar


Ana ministra:
Existe alguém aqui que se sente dessa maneira?
Será que existe alguém aqui que pode se identificar com essa oração: ...
sei que o Senhor vive, e que enfim o Senhor se levantará, sim eu sei. Ohh! Obrigado Senhor por enxugar cada uma das nossas lágrimas, por colher cada uma delas no teu odre, por guardar Senhor, cada lágrima derramada aos teus pés! Por ouvir Senhor nossas orações quando são apenas gemidos! Obrigado Deus! Ohh Senhor!

Ana canta: 

Quando eu não posso mais, quando eu não agüento mais. Quando eu penso que não vou dar um passo mais. Que não vou dar conta Deus! Em teus braços, Papai, nos teus braços, meu Papai.

Vem me pega no colo e me leva, a um lugar seguro, a um lugar seguro, um lugar, de renovação, de restauração. Consolo e paz, só o Senhor me traz, eu sei: Ahh! Obrigado Pai!

Ana diz aos prantos: 

Queria perguntar se você está aqui, e precisa destes braços fortes te carregando hoje, te carregando pra esse lugar de renovação, pra esse lugar de restauração... Deixa Ele te tocar, deixa Ele dizer: Meu filho, os seus sonhos estão frustrados? Suas expectativas acabaram? A sua esperança já morreu, meu filho? Conte para Ele! Conte para Ele! Conte para Ele! Deixa Ele te tomar no colo filho! Porque o colo do Pai é teu!

... Aleluia! Há cura neste lugar, há restauração! Porque o nosso Deus não está morto, Ele ressuscitou, e Ele está aqui para ressuscitar os teus sonhos. Ele está aqui para ressuscitar a tua esperança, Ele está aqui para ressuscitar as tuas forças. Ahhh! ... e não será frustrada a tua esperança diz o Senhor!

Você pode se dar um abraço aí no seu lugar, como se fosse o próprio Pai te abraçando?

Fonte: http://www.geracaodt.com/ (este site existia em 2008, quando a mensagem foi extraída, mas em 2020 não está mais disponível)

“Post” revisado em 05/06/2020




Nenhum comentário: