É Tempo de olhar além das possibilidades

Letra da música: Visão de vencedor - Raquel Melo

 

Se há cegueira espiritual,

eu profetizo que hoje acabou,

e um novo tempo já vai começar.

Tempo de olhar além das possibilidades,

 

olharei bem firme,

olharei bem alto,

e avistarei o socorro de Deus.

Não, não aceito visão limitada.

Se Deus tem o melhor p?ra mim, hoje eu terei.

 

Derrota nunca mais.

Tristeza já passou.

Eu te rejeito, dor, em nome do Senhor!

 

Eu ergo minhas mãos

e toco no Senhor,

recebo a visão; visão de vencedor.

 

Não quero ouro, não quero prata.

Tudo o que eu quero é ver a glória de Deus.

Eu não aceito derrota, eu sou filho de Deus.

Ter a minha história bem interpretada.

 

(Eu não aceito derrota, eu sou filho de Deus)

viverei os milagres da glória de Deus.

Assista esse video da Raquel Mello, com o louvor "Visão de vencedor" para impactar seu coração:

http://br.youtube.com/watch?v=kKgSqQvXW0w&feature=related




Nenhum comentário: