Nós somos um corpo, onde Cristo é o CABEÇA!



Paz queridos! 

A Bíblia diz que nós somos um corpo, onde Cristo é o CABEÇA. 

Todos nós temos dons, ainda que não o usemos. 

Se você não tem seguido na direção do chamado de Deus pra sua vida, porque não quer mais ou porque ainda não o identificou, comece a pedir ao Senhor para abrir os seus olhos espirituais e ver o que está além da sua visão carnal. 

Há muitas pessoas que ficam esperando seus líderes os convidarem para serem pessoas de destaque em determinadas funções na igreja, mas elas não se disponibilizam nem pra fazer o básico. Muitas vezes o que Deus quer é que ajudemos nossos líderes e trabalhemos no anonimato. Além do mais, é quem Deus institui a liderança, então meu irmão, independente de qual seja a área de execução dos seus serviços, saiba que o alvo deles é o Reino, com ou sem visibilidade humana. Então faça tudo o que precisa ser feito com muito amor e dedicação.

Se você já sabe onde Deus te chamou, peça ao Senhor que te ajude a revisar com o olhar dEle, para realizar os ajustes necessários, a fim de se aprimorar a cada dia.

Se você não sabe qual a direção do seu chamado, observe as coisas que você tem facilidade para fazer no dia a dia e tente pensar no que isso poderia significar em sua igreja local , ou fora dela em favor de uma comunidade ou instituição por exemplo.

Deixe o Rio de Deus te levar mais além, sabendo que é Deus quem te capacitará, se você se colocar na dependência dEle.

Você não foi chamado para ser “mais uma na multidão”. 




"Post" revisado em 03/06/2020
Por Juliana Meni

Um comentário:

Antonio de Eliane disse...

Paz e Graça irmã

Grande , abençoada e edificante postagem. Deus fala conosco todos os dias, e aqui encontri mais um pouquinho do Seu falar.

Que Deus continue te abençoando.
visite nosso blog em: www.quebrandocadeiasdomedo.blogspot.com

Eliane de Antonio